Connect with us

Entretenimento

Selena Gomez fala pela primeira vez sobre overdose de Demi

Em entrevista à revista Elle norte-americana, a girl se emocionou ao falar da amiga

Published

on

selena e demi lovato. Selena Gomez fala sobre a overdose de Demi

A voz de Wolves é capa da Elle norte-americana deste mês. Durante a entrevista exclusiva para a revista, Selena Gomez fala sobre a overdose de Demi Lovato, de quem é amiga de infância. Segundo a publicação, a cantora ficou mega emocionada quando foi perguntada sobre o caso.

Selena nas capas da Elle norte-americana -Foto: Divulgação/ Elle

Selena Gomez fala sobre a overdose de Demi Lovato

“Tudo o que eu vou dizer é, eu a contatei pessoalmente. Eu não fiz algo público. Eu não queria. Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então.. é isso que eu vou dizer”, comentou Selena sobre não ter feito uma publicação sobre o caso da amiga, ao contrário de muitos famosos.

Novas músicas parecem falar de Justin Bieber

Durante a entrevista, Sel não disse nada sobre o ex, Justin Bieber. Muito menos sobre o noivado do boy com a modelo Hailey Baldwin. Agora, quando ela falou sobre algumas das músicas de seu novo álbum, pudemos pegar algumas referências que podem ter ser sobre seu relacionamento difícil com a voz de Friends.

Foto: Divulgação/ Elle

Em uma das letras, a cantora fala sobre “cortar um homem de sua vida após 1.460 dias”. “As minhas ambições eram muito altas? Baby, você é tão distante. Por que você não reconhece que sou tão rara?”, diz a cantora em uma segunda música. Eita! Você também concorda que isso lembra muito o término dela com JB?

Em outra faixa, que ganhou o nome de Flawless, fala sobre força feminina e empoderamento. “Significa que mesmo com todas as suas imperfeições, você é perfeita. Você não está lutando. Sou eu encorajando uma versão mais nova de mim mesma. Mesmo quando você é imperfeita, mesmo quando você está se sentindo sem valor, você é perfeita. É uma música que eu irei cantar pelo resto de minha vida”, explicou.

Novo estilo de vida

Selena contou que vendeu sua mansão em Los Angeles e agora mora com uma amiga no condado de Orange, Califórnia. Ela está se dedicando a trabalhos voluntários. “Acho que tudo na minha vida está sendo majoritariamente reduzido de uma maneira muito boa. Vou voltar à simplicidade. Isso é quem eu sempre fui. Não sou eu dizendo, ‘Estou me sentindo melhor do que nunca’. Sou eu dizendo, ‘Estou exatamente onde estou e estou tão feliz assim'”, explicou.

Nesta nova rotina, a cantora também se afastou das redes sociais. “Eu não estou na internet há meses. Eu não tenho minha senha para o Instagram. Eu não tenho apps no meu celular, nem aplicativos de edição de fotos. Eu tenho o Peak, um jogo para treinar o cérebro”, contou.

“O motivo é que não é real para mim. Eu sei que minha voz é muito proeminente, mas não sou descuidada com isso. Sou seletiva. Quanto à minha vida pessoal, alguém me vê tomando uma taça de vinho? Eu não dou a mínima, não estou tentando me esconder, essa é a minha vida, estou vivendo do jeito que eu quero viver, mas é sobre fazer um esforço consciente—se eu puder ter um momento com meus amigos, vou aproveitar esse tempo. Então, eu não tenho nada disso. Eu tive que tomar essa decisão”.

E aí, o que você achou do novo estilo de vida de Sel e das letras de seu novo álbum? Conta pra gente!

LEIA TAMBÉM

Entretenimento

Ludmilla fala sobre racismo: “Tive que me mutilar, afinar meu nariz”

Published

on

Reprodução / Instagram

Ludmilla deu uma entrevista recente à Folha de São Paulo e comentou sobre sua carreira e os casos de racismo que já sofreu ao longo dos anos. Um dos mais recentes, inclusive, foi quando a cantora perdeu o processo contra Val Marchiori, que comparou seu cabelo a uma palha de aço.

Foi muito triste, ainda mais vindo de uma pessoa que deveria estar ali protegendo os brasileiros, preservando e conservando uma luta que vem de anos. E, talvez, fazendo uma reparação que é histórica, porque o racismo estrutural é histórico. Senti que a gente andou uns anos para trás, porque olha quantas pessoas se sentiram fortes depois da decisão de falar que aquilo é liberdade de expressão. Ela [Val Marchiori] comemorou em vídeos nos stories, tomou champanhe. Outras pessoas se sentem fortes para comparar nossos cabelos com Bombril“, desabafou Lud.

A cantora também relembrou o início de sua carreira e falou o quanto o racismo a influenciou: “Eu era a MC Beyoncé lá atrás. Tem alguma propaganda com a MC Beyoncé? Não tem! Porque eu não era padrão. Não era aceita. Nenhuma marca queria ser representada pela MC Beyoncé. Por isso, tive que me mutilar, afinar meu nariz, porque queria ser aceita“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah lamenta: “Muito ruim compreender as pessoas e não ser compreendido”

Published

on

BBB21: Pocah lamenta: "Muito ruim compreender as pessoas e não ser compreendido"
Divulgação/Globo

Na tarde desta segunda-feira (19), Pocah e Gilberto conversaram sobre o jogo na reta final do BBB21. Os confinados refletiram sobre a formação de paredão, que colocou o brother ao lado de Caio e Fiuk na berlinda.

A sister voltou a falar sobre o desentendimento que teve com Juliette e lamentou: “É muito ruim você compreender as pessoas e não ser compreendido”. Gil recordou uma conversa com Viih Tube e disse não estar chateado em ter sido colocado no paredão.

“Não estou chateado com você por votar, estou chateado porque parou de falar comigo”, afirmou o doutorando em Economia. “Não tem problema, de verdade, em ser colocado no Paredão. Tá numa altura do jogo que se tiver que sair, tudo bem. Falei pra ela: ‘pode me indicar, brincar comigo. Eu vou entender’. Não quero é o clima chato. É votar com respeito”, completou o brother.

A cantora ainda mencionou a discussão com Juliette e afirmou: “Teve um momento que eu tive oportunidade pra me proteger e proteger o Arthur. Eu e a Ju ficamos muito próximas, não votei nela. Na semana seguinte, ela votou e fui direto para o Paredão. Fiquei mal, mas fazer o quê?! Não virei as costas, não fiquei de mal. Ontem, que eu não podia votar no Caio nem no Arthur, ficou chateada comigo. Queria que eu votasse no Caio? Não tem como”.

Continue Reading

Entretenimento

Elenco de “A Semana da Minha Vida” tenta falar em português em vídeo hilário

Published

on

Elenco de "A Semana da Minha Vida" tenta falar em português em vídeo hilário
Divulgação/Netflix

Já assistiu A Semana da Minha Vida? Nesta segunda-feira (19), o elenco do novo filme musical da Netflix protagonizou um vídeo divulgado pelo serviço de streaming. Kevin QuinnBailee Madison, Kat Conner SterlingJahbril Cook leram alguns tweets em português envolvendo o longa e proporcionaram um conteúdo hilário.

No vídeo, vemos os atores tentando acertar na pronúncia e promovendo boas risadas enquanto buscam adivinhar qual é o conteúdo do tweet. E claro, também vemos o amor do elenco com os fãs brasileiros!

Confira:

Vale lembrar que a todateen teve a oportunidade de entrevistar o elenco do filme, confira o bate-papo abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos