Selena Gomez é internada depois de crise de ansiedade

Vem saber mais sobre essa história

Selena Gomez ficou internada
Foto: Reprodução/Instagram

Toda mundo que acompanha de perto a vida da diva Selena Gomez sabe que ela anda meio sumida, né? Mas o que muita gente não sabe é que ela ficou internada durante o mês de janeiro. Calma, ela está bem melhor agora! De acordo com a revista People, Selena Gomez ficou internada em uma clínica para cuidar da sua saúde física e mental.

A escolha, que foi apoiada por Justin Bieber, veio depois de uma fase bem ruim na vida da cantora: ela havia entrado em depressão e estava passando por uma forte crise de ansiedade. Nessas horas a gente tem vontade de abraçar ela bem forte e falar que vai ficar tudo bem, né?

Durante os 15 dias em que a cantora ficou internada em uma clínica de Nova York, Sel fez pilates, terapia e meditação. Ao contrário dos lugares que não deixam os pacientes fazerem nadinha, o local escolhido pela diva é bem mais flexível, tanto que ela saiu algumas vezes para resolver os assuntos do trabalho.

Pronta para a boa notícia? Agora Sel está maravilhosamente bem e foi vista dando umas voltas pelas ruas de Los Angeles. Segundo a matéria da revista, a cantora está: “se sentindo empoderada”. Arrasou, migaaa! Nós desejamos que sua recuperação seja um sucesso!

É importante lembrar que a ansiedade e a depressão são efeitos do  lúpus, doença que a cantora foi diagnosticada em 2015.

Selena Gomez ficou internada, mas agora está muito bem! Que tal descobrir 25 curiosidades sobre a diva?


Selena Gomez ficou internada, mas ela está bem agora e é isso que importa, né migas?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia