Selena Gomez está produzindo nova série para a Netflix

O tema será sobre imigrações ilegais nos Estados Unidos

série da Selena Gomez
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma série da Selena Gomez em que ela ataca como produtora executiva! Depois de ter trabalhado em 13 Reasons Why, a cantora gostou da experiência de ficar por trás das câmeras e assinou um novo projeto com a Netflix, o documentário Living Undocumented. A história conta sobre oito famílias ilegais nos Estados Unidos que correm o risco de serem deportadas.

Série da Selena Gomez é sobre imigrações ilegais

A série da Selena Gomez aborda um tema superdelicado, pois irá contar sobre os riscos de famílias que se mudaram ilegalmente para os Estados Unidos e vivem com medo de serem deportadas e retiradas de seus parentes a qualquer momento. Deu pra notar que a atriz gosta de desafios, não é mesmo?

Confira o trailer de Living Undocumented: 

Em entrevista à Variety, a cantora explicou porquê decidiu ser produtora executiva dessa série. “Escolhi produzir essa série porque nos últimos anos a palavra ‘imigrante’ parece ter se tornado algo negativo. Minha esperança é que o seriado possa esclarecer como é viver nos EUA como um imigrante sem documentação, em primeira mão, por meio de pessoas corajosas que escolheram compartilhar suas histórias”.

Selena Gomez foi vista gravando no Texas, Estados Unidos

No dia 9 de setembro, a musa foi vista em uma escola no Texas com uma equipe de gravação. Ainda não se sabe qual será o tipo de série ou documentário que Selena irá fazer, mas definitivamente isso faz parte de um novo projeto.

E aí, quem está ansiosa para assistir a nova série da Selena Gomez?


 

Os comentários estão desativados.