Selena Gomez revelou o nome do novo álbum de Taylor Swift há quase dois anos

Essas duas adoram nos surpreender!

selena gomez e taylor
Foto: Reprodução

Selena Gomez e Taylor Swift são muito amigas e a gente adora acompanhar essa amizade. Mas, dessa vez ela foram longe demais com um certa informação que Sel revelou muito antes do esperado por nós e a gente nem notou.

O que Selena Gomez e Taylor Swift aprontaram sem que a gente percebesse?

Todo mundo sabe que a loira adora criar mistérios e deixar “easter-eggs” envolvendo seus lançamentos, o que a gente não sabia é que sua BFF estaria envolvida nessa história também.

Alguns swifties que, assim como nós, amam ver e rever cada passo da cantora nas redes sociais, perceberam que nossa diva Sel havia revelado qual seria o nome do novo álbum de Taylor Swift há quase dois anos.

Para comemorar o aniversário da amiga em 2017, a morena fez uma pequena homenagem em forma de texto nas redes e acabou dando um spoiler sobre o título do single.

“Eu sou tão feliz por você existir. Você escreve todos os pensamentos que alguns de nós não conseguimos deixar claro (ME!). Obrigada por dar uma voz a este mundo, isso é autêntico e inspirador. Eu gostaria que algumas pessoas soubessem o quão grande seu coração é de verdade… é feroz, corajoso e cheio de luz. Estou feliz por você conservar isso”, escreveu na legenda.


Quando ela escreveu o texto, ninguém percebeu que ela estava se referindo ao nome do álbum. Na verdade, todo mundo pensou que ela estava tentando ressaltar a forte relação que tem com as músicas de Taylor. Mas, ao que tudo indica, ela estava nos dando pistas do que estava por vir.

E se não bastasse, a gata revelou em entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que já havia escutado  o single antes do lançamento e ainda declarou: “É incrível. Apenas esperem”.


Será que foi apenas uma coincidência? Conhecendo Selena Gomez e Taylor Swift, nós duvidamos muito. Não tem como não amar essas duas, né?

Os comentários estão desativados.