‘Señorita’, de Shawn Mendes e Camila Cabello, foi inspirada em música brasileira

Quem revelou a informação foi o compositor Andrew Watt

señorita
Foto: Reprodução

É difícil de acreditar! A música de sucesso de Shawn Mendes e Camilla Cabello, ‘Señorita‘, foi inspirada em uma canção brasileira bastante tradicional. Quanto babado para um hit só, né? Afinal, o single também marcou o início dos rumores de namoro dos dois.

Em que música brasileira ‘Señorita’ foi inspirada?

O hit do casal mais fofo do mundo da música foi desenvolvida a partir da composição ‘Garota de Ipanema‘, do ícone brasileiro Tom Jobim.  A informação foi divulgada por um dos autores da faixa, Andrew Watt. “Essa canção começou com um verso. Naquele dia, eu tinha bossa nova na cabeça. Foi bem parecido com ‘Garota de Ipanema’”, revelou à revista Variety.

De acordo com o veículo, o compositor procurou Shawn Mendes para pedir ajuda para terminar a melodia. “Eu amo a pegada espanhola em um violão. Tinha esse verso e uma ideia crua criada”, revelou. Além disso, ele também contou que, apesar da ajuda do astro, “a melhor ideia que ele trouxe foi ligar para Camila”. E ainda comentou que: “eles cantam com tanta emoção. Suas vozes foram feitas para cantarem juntos”.


De uma coisa nós temos certeza: ‘Señorita’ é um verdadeiro hino!

Agora que você já sabe em qual música foi inspirada, confira essas frases do Shawn Mendes

Os comentários estão desativados.