Fonte revela o possível motivo do término de Lili e Cole para site

A atriz já teria dado sinais do desgaste da relação

separação de Cole Sprouse e Lili Reinhart
Fonte: Reprodução/Jack ROWAND / ©THE CW / COURTESY EVERETT COLLECTION

E a separação de Cole Sprouse e Lili Reinhart tem muito ainda do que falar. Após diversas especulações sobre o término e uma possível indireta da loira em seu Twitter, a revista People contou detalhes sobre o casal e se os dois irão voltar ou não.

E agora, Lili?

Separação de Cole Sprouse e Lili Reinhart

Quem jogou a bomba sobre a separação foi o E!News. Segundo uma fonte anônima para o tabloide, Lili e Cole se separaram no início do Verão nos Estados Unidos, ou seja, na última semana da junho. E os dois estavam “mantendo intencionalmente distância um do outro”.

Uma fonte contou ao People que “os amigos deles não esperavam realmente que durassem a longo prazo”, afinal Cole Sprouse e Lili Reinhart ficaram juntos por dois anos após se conhecerem em Riverdale.

E o amigo anônimo acrescentou: “No final do dia, suas personalidades são muito diferentes e seus estilos de vida muitas vezes entraram em conflito. As coisas pareciam super pesadas no relacionamento por um tempo, e isso pode ser demais. Eles são muito profissionais e tentam ser o mais amigável possível”.

Os Sprousehart querem saber: há chances de reconciliação?

Aquela pergunta polêmica!

Uma fonte disse à revista People que as coisas entre Lili e Cole podem melhorar já que eles estão de volta ao trabalho e precisam atuar juntos.

Contudo, o E! não descartou a possibilidade de reconciliação. “Neste momento, não está claro onde as coisas estão, mas parece que eles podem estar voltando para a mesma direção – de se unir“.

Lili pode ter dado sinais sobre o término e nós captamos!

A separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse nos pegou de surpresa, mas a atriz já havia dado sinais sobre o fim no Twitter, no dia 17 de julho. Diversos internautas apontam que a indireta pode ter sido para o nosso Jughead.

“É importante escolher sabiamente quanto você pode se doar à alguém. Não desista tão facilmente. Não deixe ninguém que não vale a pena tirar algo de você. Algumas coisas/pessoas não valem a pena”, escreveu Lili Reinhart.


 

Os comentários estão desativados.