É real? Motivos que indicam uma continuação de “A Barraca do Beijo”

Listamos três coisas que provam uma possível sequência do filme

sequência de a barraca do beijo
Foto: Reprodução/Instagram

Quem aí está querendo muito uma sequência de A Barraca do Beijo? Diante de tantos pedidos a autora do livro, Beth Reekles, postou em seu Twitter uma enquete para ver se deveria continuar a história. E é claro, que a resposta foi sim.

Mas só isso não nos deixa muito confiante, não é mesmo? Por isso listamos três coisas que comprovam que realmente poderá haver uma sequência de A Barraca do Beijo. A primeira é que a autora já sabe o quanto os fãs estão ansiosos por um segundo filme. Então, se depender de Beth nós teremos sim uma continuação.”Sério, pessoal eu amo vocês e estou curtindo muito ver os pedidos por uma sequência”, escreveu.

Segunda coisa é que a autora já escreveu uma história paralela de Noah (Jacob Elordi) e Elle (Joey King), que não é uma sequência de A Barraca do Beijo, mas conta o que acontece com os dois depois, o livro A Casa de Praia. De acordo com Beth, a narrativa acontece no verão antes de Noah ir para Harvard. Lembra da montagem fofa dos dois no final do filme? Então, é a capa do livro que você pode ler inteiro em inglês aqui.

Terceiro e último motivo para acontecer o que estamos querendo muito é que a Netflix tem todas as razões para topar. Afinal, esse é um dos filmes mais vistos da plataforma e é o quarto no ranking do IMDB, ficando apenas atrás de Deadpool 2Solo: A Star Wars Story e Os Vinagdores: Guerra Infinita.

Ou seja, com certeza ou claro que teremos uma sequência de A Barraca do Beijo? #QueroAgora

Enquanto aguardamos ansiosamente pela sequência de A Barraca do Beijo, confira 10 curiosidades do filme:


E não esquece: o livro de A Barraca do Beijo já pode ser comprado aqui. Miga, corre!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia