‘Revenge’ poderá ganhar continuação com trama ainda mais intensa

Entenda como será o possível spin-off

sequência de revenge
Foto: Reprodução

Não tem como não comemorar uma notícia incrível dessas! Já parou para sonhar com uma sequência de Revenge? Porque os rumores são de que ela está por vir! E a gente aqui pensando que nada poderia ser melhor do que a segunda fase de Verdades Secretas, né?

A sequência de Revenge 

Segundo as informações divulgas pelo ‘The Wrap‘, a ABC está trabalhando em uma espécie de sequência de Revenge. Quem aí estava morrendo de saudades de Emily VanCamp, a eterna Amanda Clarke? Além disso, este novo projeto está sendo desenvolvido pelo criador original da série, Mike Kelley, e pelo roteirista Joe Fazzio.

Por enquanto, ainda não foi divulgada nenhuma possível previsão de lançamento. Mas, ao que tudo indica, a história será sobre um jovem latino que retorna à cidade de Malibu para se vingar de uma empresa farmacêutica. E tem mais! Todo esse projeto de vingança será orientado por um dos personagens originais da série de sucesso.

De acordo com o site, as motivações dele giram em torno de acabar com a ganância desse grupo que foi culpada pelo assassinato de sua mãe, a destruição da sua família e ter causado uma epidemia global. Eita!

Netflix lança série que mistura Gossip Girl, Revenge e The O.C.!

Gossip Girl, The O.C. e Revenge são séries que deixaram um vazio no nosso coraçãozinho que parece que jamais poderá ser preenchido, né? Só que Josh Schwartz e Stephanie Savage, produtores de Gossip Girl e The O.C., criaram uma nova série, a Dinastia, que junta todos esses três universos!

Dinastia, que é uma nova produção da Netflix, traz todos os problemas, intrigas, fofocas e paquera que a gente a-m-a ver! Além de Josh e Stephanie, Sallie Patrick, que era produtora de Revenge, também participa do roteiro da trama. Olha que time mais perfeito pra deixar a gente fazendo maratona no final de semana!

Dinastia é inspirada na série de mesmo nome dos anos 1980, e conta a história de duas famílias ricas que se odeiam. Na antiga versão, o foco era nos pais, e desta vez, o foco será nos adolescentes dessas famílias! Você quer lacre?


Até os episódios serão lançados iguaizinhos antigamente: uma vez por semana. O primeiro episódio já está disponível na Netflix e os próximos ficarão disponíveis toda quinta. Olha só o trailer:

Os comentários estão desativados.