Saiba quais séries nunca vão entrar para o catálogo da Netflix

Miga, nem sua torcida vai ajudar, viu?

catálogo da Netflix
Foto: Divulgação

A Netflix tem uma infinidade de opções de séries em seu catálogo, porém, muitas pessoas se perguntam o porquê algumas bem famosas, como Game Of Thrones, não estão disponíveis na plataforma. Quer saber também? A gente te conta agora!

Produções de outros canais

Quando o assunto é adquirir um produto para o catálogo, as negociações são bem complicadas, sem contar o fato de muitas delas serem produzidas por outros canais de televisão ou streaming – como é o caso de Game Of Thrones, produzida pelo HBO. E isso dificulta – e muito! – as negociações e possibilidades de a Netflix adquirir alguns.

Negociações para o catálogo da Netflix

Para ter qualquer produção em seu catálogo, a Netflix precisa negociar, pagar alguns valores (que costumam ser altos, hehe) e passar por vários processos burocráticos. As negociações envolvem valores que nem sempre estão de acordo entre as partes envolvidas – o que, muitas vezes, acaba fazendo com que a negociação não role.

Também vale lembrar que algumas são feitas por prazos determinados – e é justamente por isso que muitos produtos acabam saindo do catálogo depois de algum tempo.

Produções e canais


A HBO é um canal de TV fechado que produz suas próprias séries. Mas não é só ela: serviços de streaming também têm feito o mesmo. São eles: HBO Go, Amazon Prime, Globoplay, Hulu, Fox App e muitos outros. Por isso, tudo o que for produzido por elas, dificilmente estará disponível para compra.

Confira quais são as produções que não entrarão no catálogo da Netflix

Os comentários estão desativados.