Descobriram um diário secreto de Shawn Mendes!

E parece que o cantor não quer que ninguém saiba o que ele escreve!

diário de shawn mendes
Foto: Reprodução/Instagram/@shawnmendes

Quem nunca teve um caderninho em que escrevia segredos e sentimentos íntimos, né?! Shawn Mendes tem um e prova que é gente como a gente! Antes de sua apresentação para o LA Grammy Museum nessa semana, o ator e diretor do museu, Scott Goldman, disse saber sobre o diário de Shawn Mendes. Foi aí que o cantor canadense ficou surpreso e disse: “Wow, como você sabe disso?! Eu falei em alguma entrevista?”

Goldman respondeu que tinha suas fontes, e então Shawn desconfiou e perguntou se teria sido a mãe dele. Em seguida, explicou o que escreve no diário. “Então, eu tenho um diário, e nele eu basicamente coloco ‘A verdade é…’ e escrevo tudo que é verdade. Acho que muitas vezes nós mentimos para nós mesmos sobre a vida e sobre como nos sentimos em relação às pessoas e às coisas, e eu escrevo – não importa o quão louco ou obscuro o pensamento seja – ‘A verdade é, isso é como eu me sinto sobre isso.'”, disse.

O diário de Shawn Mendes deve ter muitos pensamentos interessantes, mas ele não deu nenhum exemplo específico do que já escreveu e parece que não gostaria de revelar nada, não. “Nunca vou dizer o que tem nele. Não acredito que você sabe da existência do meu diário! Você provavelmente enviou um e-mail para a minha mãe!”, brincou.

Na conversa com Scott Goldman, Shawn também falou sobre fazer turnê sozinho e como isso o manteve verdadeiro durante os anos. “Eu fiz turnê por tanto tempo apenas comigo mesmo e um violão. Isso é o que eu acho que provocou uma conexão entre mim e meus fãs – uma conexão real. É verdade é que não havia nada para esconder. Eu estragava tudo 24 horas por dia, tem vários vídeos disso no YouTube!”, afirmou.

E aí, qual seu palpite: o que será que tem de tão secreto no diário de Shawn Mendes?!

Sabia que Shawn Mendes é leonino? Confira 6 fatos que provam que ele tem tudo a ver com esse signo:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia