OMG! Shawn Mendes fará um filme e dará um tempo na música

O gato já está com os scripts em mão

filme do Shawn Mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Já pensou que incrível um filme do Shawn Mendes? Com o gato aparecendo várias vezes em cena, mostrando todo o seu talento e beleza na hora de atuar? Pois isso não está longe de se tornar uma realidade. Ao que tudo indica, o gato está preparando algo grandioso para as fãs.

Em uma recente “Q&A”, um jogo de perguntas e respostas, o cantor revelou que está sim planejando a participação em um longa. O boy não deu muito spoiler sobre a data de lançamento, porém ele jogou no ar: “Eu acho que está mais perto do que vocês imaginam“. Shawn gosta de brincar com os nossos corações!

Enquanto não foi dado detalhes maiores sobre o filme do Shawn Mendes, os fãs devem ficar de olho nas redes sociais do cantor. Será que o muso está pensando em criar uma biografia? Ou atuar como um super-herói? Não temos dúvida que, assim como a música, o gato vai arrasar na atuação. 😍

Filme do Shawn Mendes e férias da música

A turnê Shawn Mendes The Tour está fazendo sucesso no mundo todo, e até o Brasil vai ter o prazer de recebê-la. O gato revelou que no final das viagens, ele focará no seu lado de ator. A justificativa seria estar cansado de lançar hit atrás de hit e decidiu tirar uma pequena férias do mundo da música.

Brincadeiras a parte, Shawn Mendes contou para Variety que o break é temporário. Mas que acredita que tudo está andando no caminho certo, afinal ele já está com scripts em mãos.

filme de Shawn Mendes

Foto: Reprodução/Instagram

Shawn Mendes foi ator por um dia

O gato já esteve em contato com o mundo do teatro antes, aliás ele chegou a fazer uma pequena atuação na série “The 100“. Em um episódio, Shawninterpretou um jovem sobrevivente da Arca, chamado Macallan e ainda dá uma palinha de uma música no piano.


Muitos fãs da série tem esperança que o cantor possa voltar. Já que Jason (personagem de The 100) fez questão de deixar o gato vivo para que, talvez, em outras temporadas ele pudesse voltar a aparecer. Mas, tudo isso ainda não passa de especulações.

Os comentários estão desativados.