Shawn Mendes e Miley Cyrus podem estar trabalhando juntos em música e ele já deu detalhes

Já sabemos que será um hit

shawn mendes e miley
Foto: Reprodução/Getty Images

O sonho de qualquer uma de nós é com certeza uma collab entre Shawn Mendes e Miley Cyrus, né? E nós temos uma notícia boa: isto pode estar prestes a acontecer! Os boatos sobre o assunto estão circulando desde o início quando os dois se apresentaram juntos no Grammy e agora o astro resolveu confirmar que a diva o chamou para uma sessão de estúdio.

A possível parceria de Shawn Mendes e Miley

De acordo com o canadense, a nossa eterna Hannah Montana realmente o convidou para ir até um estúdio em Nashville. A informação foi confirmada durante um encontro com fãs nos bastidores do seu mais recente show em Miami. “Miley falou tipo ‘você quer trabalhar no estúdio?’ e eu fiquei tipo ‘é claro…’. Quando a conheci, estava tentando ficar tranquilo,e então ela começou a cantar ‘The Climb’ e eu fiquei ‘WOW‘”, revelou o cantor.

Mas, como a gente sabe bem, os nossos artistas favoritos adoram fazer mistério sobre quais serão seus próximos passos, e assim, ele não revelou mais nenhum outro detalhe sobre quando uma música dos dois irá realmente sair.


De qualquer forma, nós já temos algumas suspeitas. A gente sabe que o convite feito pela cantora aconteceu durante a elaboração e processo criativo de seu novo álbum que será dividido em três EP’s. ‘She is Coming‘ foi a primeira delas. A próxima que está por vir é ‘She is Miley‘ e, se realmente rolar algo entre os dois, é provável que saia nessa segunda parte. Vamos esperar para ver, né?

Os comentários estão desativados.