SHAWN MENDES NO BR: conhecemos o cantor e ele é a melhor pessoa!

A gente já quer ele por aqui de novo!

SHAWN NO BR: conhecemos o cantor e ele é a melhor pessoa!
Fotos: Arquivo pessoal * Arte: Isadora Andrade

Se eu tivesse que resumir em poucas palavras as minhas impressões sobre o menino Shawn Mendes diria o seguinte: se ele fosse um personagem de um filme da Disney, com certeza, seria um príncipe dos mais cobiçados, daqueles que não erram e chegam de carruagem. E ter Shawn Mendes no BR foi uma das melhores coisas! 

O boy veio ao Brasil para o Villa Mix, festival sertanejo que tem investido em cantores gringos também. No ano passado teve Demi Lovato e, neste, Shawn e Nick Jonas!

Tanto eu quanto a Bru estamos nessa vida de fandom há um tempo, já fomos em vários shows, entrevistamos algumas celebs, mas depois desse final de semana correndo atrás de Shawn Mendes, podemos dizer que ele foi uma das celebridades mais coerentes que conhecemos. Dúvida? Então, eu te desafio a dar o nome de 1 popstar internacional que atende mais de 600 fãs em seu hotel, com um sorriso no rosto (e que sorriso, hein, meninas!) e sem cobrar por isso. Não! Não existe.

É claro que eu e a Bruna estávamos lá, né?! Na real, foi tudo por acaso. Chegamos em Goiânia, depois de muitas horas de viagem, por volta das 10:30,  mas o nosso check-in no hotel era só às 14h. Como matar esse tempo? Bem, vamos atrás do menino, né?! Fomos para o hotel onde o Shawn estava hospedado e ficamos sabendo que ele desceria e atenderia todo mundo a partir das 13h. Duvidei, claro! A fila estava quilométrica. Apesar disso, a galera estava bem organizada e distribuindo até senhas hahaha (eu era o 505). PS: parabéns às mamães e papais que estavam ajudando na organização da fila. Vocês são uns fofos.

Não demorou muito para que estivessemos de frente com Shawn. Ele é alto, bem branquinho e estava com uma tiara para segurar aquela franja supersexy. Além disso, ele te olha com carinho como se estivesse dizendo “obrigado por estar aqui”. Muito simpático, tirou a selfie e perguntou qual era o meu número na fila, ficando surpreso ao perceber que já havia atendido 505 fãs.  E  ainda terminou o atendimento com um “obrigado”. Desmaiados ficamos!

Boa tarde para quem trocou algumas palavras com esse princípe 💕 Thank u, @shawnmendes

Uma publicação compartilhada por D O U G L A S F R A N Ç O Z A (@dougfrancoza) em

O que mais me emocionou nessa história foi ver a quantidade de fãs felizes por terem um ídolo tão reizinho acessível, sabe? Acho que o menino Shawn ainda tem muito para aprender, mas, com certeza, o caminho que ele está trilhando é para se tornar um dos maiores ídolos pop de sua geração. Pelo menos, é o que ele merece. Resumindo o show do Villa Mix: o gato arrasou na setlist mesclando seus hits mais antigos com músicas do novo álbum, agradando a galera que é muito fã e aqueles que não conheciam o ídolo tão bem assim. Mesmo em um evento bem sertanejo, o público permaneceu lá para ver o canadense cantar. As fãs cantaram todas as músicas como se o show fosse acabar depois da próxima, preparam surpresas com balões durante ‘In My Blood’ e teve até uma galera que passou mal (hidratem-se, meninas)!

 

Amém, Shawn Mendes? Amém!

With all of my heart. Thank you, Brazil Te amo demas! X

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Ps: antes do Shawn, teve show do Alok e nós amamos as mães que foram acompanhar as meninas fritando no eletrônico.  

 

Já está com saudade do Shawn Mendes no BR?


Então se jogue nestas fotos: 

Os comentários estão desativados.