Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, desabafa sobre aborto

Eita, que bad :(

Shay Mitchell desabafa sobre aborto
Foto: Reprodução/Instagram @shaymitchell

Fazendo um balanço do que rolou em 2018, a atriz de Pretty Little Liars acabou fazendo revelações emocionantes: Shay Mitchell desabafa sobre aborto sofrido espontaneamente em 2018 e deixou seus seguidores chocados e emocionados., Entenda tudo o que aconteceu!

Shay contou que 2018 lhe trouxe coisas incríveis, mas algo bastante triste também:

Instagram stories de Shay Mitchell

Foto: Reprodução/Instagram @shaymitchell

Neste Stories que Shay postou em seu Instagram, ela mostra uma foto de uma ultrassonografia, com um coração partido. Na sequência, Shay Mitchell desabafa sobre aborto que sofreu:

Instagram stories de Shay Mitchell

Foto: Reprodução/Instagram @shaymitchell

Shay Mitchell desabafa sobre aborto, veja:

No post, com um texto longo, ela revelou: “Todos nós precisamos lidar com várias lutas e desafios na vida. E, às vezes, é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade. Ter tanta gente me seguindo no Instagram e lendo os meus posts, ao mesmo tempo que me deixa mais humilde, é extremamente gratificante. O suporte e o afeto que tanta gente tem por mim me levanta nos dias mais sombrios”

“Um desses dias aconteceu no ano passado, quando sofri um aborto e perdi a criança dos meus sonhos. No espírito do Ano-Novo, penso que precisamos relembrar que estamos juntos nessa jornada – nos bons e maus momentos – e que a gente mal sabe as lutas que cada um está enfrentando.”

E Shay termina: “Então, para 2019, vamos todos tentar ter mais compaixão, empatia, paciência e pensar uns nos outros”.

Lembrando que Shay não assumiu nenhum relacionamento e nem disse quem era o pai do filho abortado naturalmente. O site da revista US Weekly ligou o nome de Shay ao astro da NBA Blake Griffin até maio de 2018 e também a Matte Babel, apresentador da TV canadense. Matte até postou uma foto em seu feed com Shay:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Always pause for a good pic and tell her how much you love her before admitting you forgot the wristbands at home… #tbt

Uma publicação compartilhada por mattebabel (@mattebabel) em

“Sempre faça uma pausa para uma boa foto e diga o quanto você a ama antes de admitir que esqueceu as pulseiras em casa…”, escreveu na legenda.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia