Billie Eilish pode fazer shows solo no Brasil em 2020

A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch

show de billie eilish
Foto: Reprodução

Depois da confirmação do show de Billie Eilish no Lollapalooza 2020, ao que tudo indica, a cantora não irá se apresentar no festival tão cedo… A dona do hit ‘Bad Guy‘ teria cancelado sua apresentação. Mas calma, porque nem tudo está perdido ainda!

O show de Billie Eilish

Com o possível cancelamento, muitos fãs da artista ficaram chateados com a notícia, afinal, quem não estava esperando por esse momento? Mas, com a triste notícia, veio uma outra boa! O show de Billie Eilish no Brasil poderá ser feito em vários Estados, ou seja, ela fará sua própria turnê por aqui.

A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, que é conhecido por saber sobre tudo o que rola no mundo da música. De acordo com o colunista, a Live Nation está programando shows solo em “locais grandes“. Mas, agora só ficou aquela pergunta em nossa mente, né? Quem será capaz de substituir Billie no Lolla caso a tudo isso se confirme?

E aí, o que achou da novidade? Apesar de irmos acompanhar a Billie em qualquer lugar, nós achamos que a cantora era simplesmente a cara do Festival!

A depressão de Billie Eilish

(GATILHO) A cantora que tem revolucionado o mundo da música, revelou que tudo começou após ela precisar desistir de dançar por conta de uma lesão no quadril. “Eu acho que é quando a depressão começou. Isso me mandou para um buraco. Eu passei por toda uma fase de auto-agressão – nós não temos que entrar nisso. Mas a essência era que eu sentia que merecia estar com dor“.

Billie também contou que tentou entrar para o mundo da atuação. “Eu fui em duas audições. Tão bizarra aquela sala fria e assustadora. Todas as crianças pareciam exatamente iguais. A maioria dos jovens atores são psicopatas“.

Depois de desabafar sobre a breve experiência, contou detalhes sobre o início de sua carreira e sua primeira turnê, que possuía um orçamente de cem dólaresreservado para pagar o hotel de seis pessoas. “Foi miserável. Horríveis motéis. Minúsculos quartos verdes. Nós levamos isso devagar de propósito, para que fosse mais impactante quando chegássemos aqui – mas nós fomos mais devagar do que precisávamos“.


 

Os comentários estão desativados.