Serenata ou show gratuito? Justin Bieber causa em Londres cantando no meio da cidade

O boy se declarou para a noiva e ainda fez a felicidade de quem estava por perto

show de justin bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Imagine estar andando pela rua e do nada encontrar seu ídolo cantando… Impossível? Claro que não! Exemplo disso foi show de Justin Bieber gratuito, nessa terça (18), em Londres. Mas, não foi à toa que o cantor parou para se apresentar.

O show de Justin Bieber na verdade foi tipo uma serenata para sua noiva, Hailey Baldwin. Os dois estão passando uns dias na cidade e no meio do passeio o boy decidiu se declarar para sua musa. Pegou seu violão e começou a tocá-lo em frente ao Palácio de Buckingham, tipo de repente mesmo!

Veja um pouquinho desse show de Justin Bieber:

https://www.instagram.com/p/Bn5_e7CHw1c/?tagged=justinbieber

Quem não ficaria orgulhosa do namorado com essa iniciativa, não é mesmo? A modelo ficou superfeliz e ficou gravando tudo com seu celular. Afinal, não é todo dia que se recebe uma declaração tão especial assim em público do noivo, ou marido. Porque lembrando que nos últimos dias vários boatos de um casamento dos dois rolaram por aí.

Ainda não se sabe se estão casados oficialmente ou não. Mas o que temos certeza é de que o casal está puro romance e felicidade! Quem aí também queria ter participado desse show de Justin Bieber?

Enquanto não acontece o casamento de Hailey Baldwin, conheça melhor a modelo:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia