Ariana Grande cancela shows e faz desabafo: ‘Não sei o que está acontecendo com o meu corpo’

Cantora precisa cuidar de seu estado de saúde

shows da Ariana Grande
Foto: Reprodução/Instagram

Os próximos shows da Ariana Grande podem ser cancelados devido ao seu estado de saúde. Desde a sua última apresentação em Londres, em 16 de outubro, a cantora sentiu uma forte dor de garganta e cabeça, e isso está a incomodando muito.

Não sei como é possível. Canto bem, mas apenas estou com muita dor e é difícil para respirar durante o show.”, disse Ariana Grande em seu Instagram. “Não sei o que está acontecendo com o meu corpo. Sinto muito”, completou.

Para os próximos shows da Ariana Grande não sejam cancelados, a cantora está fazendo um tratamento médico para evitar pioras, e assim conseguir seguir com as suas apresentações incríveis. Esperamos que tudo fique bem!

Ariana Grande precisou cancelar meet & greet para cuidar de sua saúde mental 

E não foram só os shows da Ariana Grande cancelado, os meet & greet (encontro do artista com o fã) também precisaram ser suspendido. A cantora teve muitos ataques de pânico recentemente e foi necessário descansar para evitar problemas futuros.

A girl vem trabalhando muito nos últimos anos sem férias e,  lança músicas e videoclipes a todo momento. “Estes meses extras em turnê foram não apenas animadores, mas também exaustivos. Para preservar a voz e a energia (da Ariana), sentimos em informar que não haverá mais Meet & Greet, nem festa de passagem de som neste show. Esta decisão não foi fácil e a última coisa que ela queria fazer era desapontar seus fãs, mas algo tem que ser feito para que ela possa continuar dando 100% em suas performances“,  foi a mensagem enviada para quem já havia comprado o date com a estrela.

No entanto, os fãs que iriam ao show da Ariana Grande e tiveram o Meet & Greet cancelado não irão sair prejudicados, pois receberão um reembolso parcial. A própria cantora também fez um textinho para explicar o que está acontecendo e como se sente. “Eu não quero apressar o tempo que temos juntos ou parecer como se não me importasse. Gosto de passar um tempo de verdade com vocês e não conseguirei dar o meu melhor desta vez“, escreveu.


Meus fãs são os mais bondosos, generosos, gentis e compreensivos. Obrigada por todo o amor que vocês vêm me mandando e por entenderem a situação. Vocês me dão tanto apoio e amor que nem sei o que fiz para merecer isso. Eu sempre darei a vocês apenas o meu melhor e tudo o que eu possivelmente puder“, postou Ariana em seu Instagram.

Os comentários estão desativados.