ABC dos signos: confira o significado dos termos da Astrologia

Agora você pode arrasar quando o assunto for signos, miga!

Termos da Astrologia
Foto: Shutterstock Images

As influências dos astros mexem muito com a nossa curiosidade, né? Sempre queremos saber quais são as suas revelações e previsões, como é a nossa personalidade… Para você ficar por dentro, nós fizemos um ABC dos signos com os termos da Astrologia que são mais usados, confira:

uma imagem com um roda dos signos atrás de uma ilustração de uma menina de boné

Foto: Shutterstock

Termos da Astrologia: Elementos

São grupos de signos que possuem semelhanças na personalidades. Os conjuntos possuem os nomes das forças da natureza que regem os signos: fogo, terra, água e ar. E cada um dos elementos possuem três signos.

  • Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário
  • Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio
  • Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

  • Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Ascendente

Já aconteceu de alguém ter uma impressão sua que não é exatamente quem você é? Essa imagem que a gente passa e o jeito que a gente se vê é influência do nosso Ascendente. Ele é como se fosse um “segundo signo” nosso.

Paraíso Astral

É o período do ano que você recebe coisas boas do Céu e recebe influência de outro signo do Zodíaco. As coisas tendem a dar certo!

Giphy

Inferno Astral

Nessa fase, você pode enfrentar algumas inquietações e desafios e, assim como no Paraíso Astral, ter a influência de outros signos do Zodíaco. Ela começa um mês antes do seu aniversário e termina na data do seu nascimento.

Mapa Astral

É como se fosse uma foto do céu no momento em que você nasceu. A partir dela um astrólogo pode descobrir quais são os signos que influenciam a sua personalidade em cada área da sua vida.

Giphy

 

 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia