Connect with us

Entretenimento

Simon Cowell é acusado de exploração por ex-participantes do The X Factor: “Escravo do programa”

Published

on

Simon Cowell é acusado de exploração por ex-participantes do The X Factor: "Escravo do programa"
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (5), a dupla irlandesa Jedward fez uma série de publicações expondo Simon Cowell e o The X Factor. Os artistas estiveram no programa britânico em 2009 e usaram as redes sociais para criticar o reality show e a postura exploradora que o jurado tem com os participantes.

“Cada candidato no X-Factor era um escravo do programa e não recebia nada enquanto eles faturavam milhões”, iniciou o duo pelo Twitter. “Todo competidor precisava agir como se os jurados fossem seus mentores, quando na verdade eles só se importavam com o seu pagamento”, continuaram os irlandeses.

“Simon Cowell acha que ele é o líder da máfia da indústria musical, quando na verdade é apenas um botox mal feito”, apontaram. A dupla também mencionou outros grupos que também participaram do reality show, como o One Direction e o Little Mix.

“Há uma razão para a SyCo ser chamada de Psycho [psicopata, em tradução para o inglês]!”, dispararam, fazendo referência a SyCo, empresa fundada por Simon. “O One Direction e o Little Mix são legalmente ferrados em contratos e nunca poderão falar sobre isso, então nós estamos falando!”, escreveram. “Não há nada de MODESTO em seus antigos empresários ditando cada passo deles, desde relacionamentos até em como eles vivem suas próprias vidas! Justiça para One Direction e Little Mix”, afirmaram.

Vale ressaltar que Modest Management é o nome da empresa que gerencia a carreira de vários artistas que passaram pelo The X-Factor UK, incluindo One Direction e Little Mix. “Fatos são fatos. Estamos nos expondo a uma situação muito perigosa ao falar disso publicamente. Vítimas na indústria da música precisam ser ouvidas. Os fãs sabem disso há tempos. Artistas chegam ao final de suas turnês prestes a desabar, mas precisam fingir que está tudo bem! Humanos não deveriam ser propriedade!”, completaram.

“Essa não é nossa história para contar! É um entendimento de como a indústria da música é! Estamos mandando coragem e força para todos os artistas que estão sendo ferrados! Isso acaba agora.”

O exposed da dupla ainda alcançou Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction. Os irlandeses compartilharam um print de uma conversa com o artista, que mostram as mensagens em destaque: “Vocês perderam o enredo hahahah vocês devem estar doidos” e “Louis, estamos bem. Vamos acabar com aqueles filhos da p*ta.”

Além do duo Jedward, outra artista também fez uma publicação recentemente voltada a criticar o programa. Pelo TikTok a cantora britânica Cher Lloyd, que participou do reality musical em 2010, compartilhou um vídeo cantando: “Como eu podia ser tão ingênua, eles me venderam o sonho apenas para me explorar. Disseram, querida querida você irá longe se você balançar essa bunda e namorar uma estrela. E se as músicas estiverem fazendo sucesso nós ficaremos com o dinheiro.”

@cherlloydmusic##duet with @lynlapid I love ##producerman ❤️ I wrote this today ##givemeabeat ##lyrics ##singwithme ##duetwithme♬ original sound – LYN

Vale ressaltar que, no Twitter, tais declarações tomaram grandes proporções e muitos estão pedindo por justiça pelos artistas que participaram do programa. Confira algumas reações:

Advertisement

Entretenimento

Estamos apaixonadas pela nova tatuagem de Selena Gomez – vem ver

Published

on

Selena Gomez revela qual é a música favorita do início de sua carreira
Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (16), Selena Gomez compartilhou sua mais nova tatuagem com o mundo sobre sua espiritualidade. Ela já revelou em entrevistas o quanto esse é um aspecto importante em sua vida, mas que prefere não falar muito sobre o assunto.

O responsável pela nova tatuagem de Sel foi o tatuador das celebridades Keith McCurdy, que divulgou o trabalho em seu Instagram. Ele também é responsável pela palavra “Rare” – nome do penúltimo álbum da diva – e, em um vídeo no Instagram, mostrou o desenho de uma pequena cruz preta que fez no ombro esquerdo da artista. Confira:

apresentadora

A pandemia do coronavírus continua forte pelo mundo, mesmo com a vacinação já acontecendo. Com o objetivo de incentivar as pessoas a tomarem a vacina da covid-19 e, assim, aumentar sua acessibilidade em todos os países, ocorrerá o VAX Live do Global Citizen: O show para Reunir o Mundo, no próximo sábado, 8 de maio.

E, com apresentações ilustres de Jennifer Lopez, HER, J Balvin , Eddie Vedder e Foo Fighters, o evento será comandado por ninguém menos do que Selena Gomez! Em comunicado, a cantora falou mais sobre a nova oportunidade:

Estou honrada em apresentar ‘VAX LIVE: O Concerto para Reunir o Mundo. Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina da COVID-19 quando ela estiver disponível para eles, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não me senti possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso”.

VAX Live “tem como objetivo inspirar confiança em vacinas em todo o mundo e ajudar a levar as vacinas COVID-19 para todos, em todos os lugares”, de acordo com um comunicado do Global Citizen. O evento já foi gravado no estádio SoFi – um “local de vacinação em grande escala” – em Los Angeles com o apoio do estado da Califórnia.

Continue Reading

Entretenimento

Série de “O Senhor dos Anéis” está sendo produzida e você vai se surpreender com o valor investido

Published

on

Série de "O Senhor dos Anéis" está sendo produzida e você vai se surpreender com o valor
Divulgação

Vem aí! Para quem é fã da trilogia “O Senhor dos Anéis” e por anos esperou alguma produção inspirada no universo da saga, essa novidade é para você! Os livros de J.R.R Tolkien ganharão mais uma obra audiovisual, dessa vez como uma série da Amazon. Ela promete e o valor é simplesmente milionário!

Em entrevista ao Morning ReportStuart Nash, Ministro de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Nova Zelância, confirmou o valor da produção. Quando questionado sobre o assunto, ele disse: “O que posso dizer é que a Amazon vai gastar cerca de NZD$ 650 milhões apenas na primeira temporada. Isso é fantástico realmente… essa será a maior série de televisão já feita”.

Uau! A produção se passa na Terra-Média e explora novas tramas que antecedem os acontecimentos de “A Sociedade do Anel”, primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”. A Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.” A série está prevista para estrear no Amazon Prime Video ainda em 2021.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Gil e Juliette discutem sobre quarto branco: “Se tiver, tu me chama?”

Published

on

BBB21: Gil e Juliette discutem sobre quarto branco: "Se tiver, tu me chama?"
Reprodução/Globo

Será que vem aí? Na tarde desta sexta-feira (16), Gilberto e Juliette levantaram a teoria sobre um possível quarto branco e comentaram o que achariam de serem os escolhidos para passarem por ele. Os dois, que já protagonizaram momentos marcantes do programa concluíram que não seria tão ruim assim.

Primeiro eles falaram sobre as experiências no reality. Gil brincou: “Delícia, Paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o Big Brother todo? Toma“. Juliette então tocou no assunto, “E um quartinho branco?“, e foi surpreendida pelo economista: “Quarto branco é bom que eles dão comida na sua boquinha“.

Gil, se tiver um Quarto Branco, tu me chama? Eu vou!“, disparou a maquiadora e logo brincou dizendo que provavelmente se arrependeria do pedido. Parece que os dois realmente foram para viver o BBB intensamente, né?

juliette forte no jogo

Em uma conversa com Arthur nesta sexta-feira (16), Pocah falou sobre sua visão sobre Juliette no BBB21. A cantora disse acreditar que a paraibana está “muito forte lá fora” e ainda explicou que isso se deve por conta de seu jeito “engraçado e hiperativo”.

“Eu me amarro em assistir as pessoas aqui, às vezes eu fico quietinha só assistindo”, iniciou Pocah. “A Ju [Juliette] eu tenho certeza que está muito forte lá fora, tenho certeza […] Ela é muito hiperativa, é engraçada. Ela é um tipo de pessoa que eu sempre achava o máximo dentro de uma reality, fala o tempo todo, interage com a casa inteira”, continuou.

Veja o momento:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos