Site divulga informações sobre estado de saúde mental de Britney Spears

O site ET Online publicou na última segunda-feira (2) uma matéria com detalhes sobre o atual estado de saúde mental de Britney ...

Reprodução/Instagram

O site ET Online publicou na última segunda-feira (2) uma matéria com detalhes sobre o atual estado de saúde mental de Britney Spears

A cantora, que está afastada da mídia, completou 38 anos nesta semana. De acordo com uma fonte do portal, Britney comemorou a data com os filhos e namorado (Sam Asghari), entrando em uma nova fase de sua vida “muito bem e estável”. 

O veículo ainda comentou mais sobre seu momento atual, afirmando que a fase turbulenta de sua vida já passou.

“Britney luta para manter sua vida nos trilhos, mas neste momento ela está se saindo muito bem. Sua família está muito orgulhosa dos passos que ela deu para estar onde está agora. Britney tem seguido as ordens do médico. Ela tenta levar uma vida simples e passar seu tempo com Sam  e seus filhos sempre que possível”, afirma a fonte. 

Em setembro, a cantora fez uma publicação em seu Instagram sobre tirar um tempo para si mesma. Confira: 

“Espero que vocês não tenham se esquecido de mim!!! Estou passando por essa transição na minha vida para me concentrar no que realmente quero… Venho trabalhando sem parar, bem, desde que eu tinha 8 anos estou no negócio. Às vezes é bom parar e refletir!!!! Saudades de todos vocês… Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo!!! #fbf”, contou Britney Spears.

A fonte do site ainda comentou sobre a possibilidade da cantora retornar ao mercado. Britney teria falado sobre um álbum novo, mas ainda não há um plano de ação para isso. 


Quem aí está com saudades da princesa do pop?

Os comentários estão desativados.