Saiba como o Sol em Capricórnio influencia o seu signo

Foco e dedicação são palavras-chave. Vem saber o que muda pra você!

Sol em Capricórnio
Foto: Jutta Kuss/GettyImages

Sol em Capricórnio e vai ter influência no seu jeito de encarar as coisas, sim, miga! A visita começa no dia 21 de dezembro e vai durar até o dia 19 de janeiro de 2019.

Nessa fase, o Sol percorre o signo que abriga a 10ª Casa do Zodíaco, também conhecida como o local das ambições e das grandes metas. E o que acontece pode ser muito positivo! O Sol em Capricórnio reforça a perseverança e avisa que a capacidade de organização vai ficar em evidência. Tudo muito top para esse começo de ano, né?

Será um momento oportuno para planejar e detalhar tudo o que você pretende fazer e conquistar em 2019. O Sol capricorniano vai acentuar seu espírito de luta, senso de oportunidade e revela: se batalhar com determinação, agir com foco e for realista, seu destino é brilhar muito! Agora partiu ver as influências do Sol em Capricórnio para cada signo!

Sol em Capricórnio, o que vira? – GIPHY

Sol em Capricórnio: entenda as influências!

ÁRIES – 21/3 a 20/4

O Sol vai elevar suas ambições e deixará seu jeito ainda mais determinado. Ele te ajudará a controlar seu lado impulsivo (fala primeiro, pensa depois, né, migs?) e promete mais perseverança, principalmente se tiver metas concretas e lutar por tudo o que vem batalhando para alcançar. Bola pra frente, ariana!

TOURO – 21/4 a 20/5

Você se sente “em casa” com a energia do Sol em Capricórnio. Suas esperanças se fortalecem e o astro lhe dá mais vontade de evoluir, principalmente através dos estudos. É, miga, você vai ler muito mesmo nas férias. O Sol favorece seu crescimento, traz sabedoria, amplia seus conhecimentos e ilumina seus ideais.

GÊMEOS – 21/5 a 20/6

Você vai estar megaligada a assuntos relacionados à dinheiro, vai tentar vender e fazer coisas pra ganhar uma grana. O Sol também torna seu comportamento mais focado e aumenta sua concentração. Na paixão, ele mexe com os seus desejos mais íntimos e turbina os momentos com o boy ou a girl que você curte.

CÂNCER – 21/6 a 20/7

O Sol capricorniano traz mais certezas para o seu coração, miga! Isso além de ampliar seu lado sensato, pé no chão e batalhador. Também te ajuda a se relacionar bem com as pessoas e dá aquela força para a sua vida amorosa. Lance recente pode se fortalecer nesta fase e virar romance firme.

Eu ouvi romance? – GIPHY

LEÃO – 22/7 a 22/8

O recado do Sol para o seu signo é claro e direto: quanto mais se empenhar, melhores serão as suas chances de progredir em suas atividades. Ele te dá mais persistência para vencer os desafios, mas avisa que convém pegar leve e dar mais valor para a sua saúde. Bora lá?

VIRGEM – 23/8 a 22/9

Como percorre seu paraíso astral, o Sol ilumina você, traz mais sorte, carisma e promete surpresas boas neste período. Ele ainda realça seu jeito disciplinado, prudente e seu espírito batalhador, além de elevar seu poder de sedução no amor. É tempo de conquistar os crushes!

LIBRA – 23/9 a 22/10

O Sol anuncia um ciclo especial com os parentes. Ele manda muitas vibrações para os seus interesses familiares e ajuda a resolver qualquer treta que pintar na família. Há chance de reencontrar e se reaproximar de alguém do passado – o coração pode bater mais forte.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

Além de deixar seu jeito mais curioso e antenado, o Sol capricorniano vai realçar seu poder de convencimento. Ele também te ajudará a se concentrar melhor em leituras, estudos e atividades mentais. Vai fazer sucesso com os amigos, só evite criticar demais os outros em bate-papos.

“Eu gosto de curtir! Woo!” – GIPHY

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

Seu signo não é de fazer economias (brusinha nova? Siiim!), mas o Sol capricorniano traz um recado importante para você: é hora de controlar melhor o que ganha e gasta. Ele colocará os assuntos financeiros em evidência e recomenda a aplicar com sabedoria o seu dinheiro. Namoro um tanto ciumento, eita!

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/1

Até o dia 19 de janeiro, o Sol vai te fazer companhia e as principais qualidades do seu signo ficarão em destaque. A fase será ideal para batalhar por seus interesses e buscar tudo o que ambiciona. Seu brilho pessoal também se fortalece e você pode atrair novos admiradores.

AQUÁRIO – 21/1 a 19/2

Como percorre o seu inferno astral, o Sol capricorniano pode deixar seu jeito mais introvertido, pensativo e você terá tendência de pensar bastante na vida. Por outro lado, essa energia te ajudará a reconhecer o que é mais importante, ajustar o foco e planejar o futuro. Altos e baixos no amor, miga.

PEIXES – 20/2 a 20/9


Pisciana, o Sol em Capricórnio vai iluminar as suas amizades e abrirá seus olhos para a realidade. Lealdade, respeito e cooperação vão pesar mais em seu conceito. Estará com mais força de vontade para ir atrás dos seus objetivos. Há chance de realizar um sonho antigo. Pode sentir atração por alguém da turma.

Será a hora de sair da friend zone? – GIPHY

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia