Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Sucesso nas redes, Nanda Caroll dá dicas para quem quer ter sua própria coleção de roupas

Sucesso nas redes, Nanda Caroll dá dicas para quem quer ter sua própria coleção de roupas
Sucesso nas redes, Nanda Caroll dá dicas para quem quer ter sua própria coleção de roupas (Foto: Juliana Figueroa. Montagem: Rawpixel)

Se você é fã de conteúdos DIY (faça você mesmo) provavelmente já esbarrou com a Nanda Caroll. A mineira é referência na internet e trabalha com isso há muito tempo, compartilhando suas ideias principalmente em seu canal do Youtube, que tem mais de dois milhões de inscritos. Agora, o sucesso expandiu para o Instagram, onde tem quase seis milhões de seguidores e para o TikTok, com quatro milhões, fazendo a influenciadora conquistar um sonho muito almejado: lançar sua própria coleção de roupas.

+ Exclusiva: sucesso nas redes, Isaías Silva promete filme para o futuro

“Vicereine” – dos significados de rainha em inglês – acaba de entrar na pré-venda. A coleção é composta por peças de roupa atuais, que estão seguindo as tendências, mas também roupas versáteis, que podem ser usadas de várias formas diferentes. Tudo foi pensado em seguir as tendências, mas que não saísse de moda tão rápido porque podem se adaptar.

A todateen conversou com a Nanda para saber mais sobre como a coleção foi pensada, além da vida de influenciadora na internet. Ela ainda aproveitou para dar dicas para quem, assim como ela, sonha em ter sua própria marca, seja em uma coleção de roupas ou não. Confira!

produção de contéudo na internet

Nanda Caroll conta que ama produzir conteúdos que envolvam makes e moda, principalmente. No Instagram e no TikTok ela ainda aposta em conteúdos mais engraçados, que seus seguidores associam muito à sua personalidade. “Adoro pegar referências gringas, adaptar para minha personalidade e mostrar para o meu público, que por sinal, sempre pede“, conta.

Desde muito nova, a influenciadora sempre foi de pesquisar sobre como poderia customizar suas próprias coisas. “Tudo que queria e não conseguia achar nas lojas, acabava customizando e fazendo para mim mesma. Daí a facilidade em gravar DIY e aparecer com coisas diferentes no meu feed do Instagram“.

O sucesso com esse tipo de conteúdo teve muita influência em fazer seu sonho de ter a própria coleção de roupas acontecer. “Aos 16 eu já costurava as peças que eu mesma queria. Quando eu mesma não fazia, eu mandava fazer do jeitinho que queria. Acredito que essa experiência prévia, somada a tudo que venho estudando, ajudou muito para que eu conseguisse pensar e desenvolver cada detalhe das peças da Vicereine“.

a própria coleção de roupas

Eu sempre amei moda e tendências, tanto que meu Instagram é uma reunião de tudo que eu gosto, com o que é tendência e com o que geralmente meus fãs pedem para ver. Sem contar que meu sonho sempre foi desenvolver algo que me transparecesse. Então, somei a minha vontade, com a habilidade e facilidade com moda, mais os pedidos que sempre recebia para criar minha marca e surgiu a Vicereine“, conta Nanda.

Ela também disse que todo o processo de criação foi muito intuitivo e até meio premeditado. “Eu sempre pensei no meu público, em trazer algo que fosse acessível e que pudesse ser usado mais vezes ou que pelo menos as peças pudessem ser combinadas entre si. Além de tudo, queria que meu público sentisse que foi algo que eu mesma criei para eles, com um toque super especial de carinho e fofura“.

Eu pensei em mim primeiramente e em como eu gostaria de me sentir usando as peças. Depois, pensei na composição de cores e em como a modelagem poderia cair bem em todos os corpos. Coloquei no papel e fui adaptando conforme a Miror ia mandando para eu poder aprovar. Assim, chegamos no resultado final“, continua.

+ ONG produz peças inspiradas em “Cruella” a partir da capacitação de mão-de-obra feminina

Nanda ainda dá o spoiler de que já está trabalhando na próxima coleção! A mineira quer lançar muitas, cada uma com inspirações e tendências diferentes, porém sempre se baseando no que seus seguidores querem usar. Além disso, ela também não descarta a produção de uma linha de maquiagens futuramente.

Eu ainda quero agregar mais a Vicereine com outros nichos. O que me atrai bastante é o de maquiagens, que por sinal, também recebo muitos pedidos para abrir uma loja (ou marca) e começar a vender as makes que vivo usando.”

dicas para quem também sonha em ter uma marca própria

  • Definir bem o que você vender e para quem quer vender!
  • Decidir coisinhas como: nome forte, as cores que você pensa ser para marca, como inserir sua personalidade e qual tipo de público atingir. Ou seja, desenvolver o branding por completo e colocar em prática.
  • Depois, correr atrás dos fornecedores certos ou da sua equipe de confecção própria, trabalhar a precificação, marketing, lançamento e por aí vai.
  • E, por fim, a melhor estratégia de todas com certeza é estudar muito, correr atrás de entender aquilo que você não sabe e estar aberta a testar tudo que é novo. Isso definitivamente vai mudar o jogo para quem quer empreender mas não sabe como nem por onde começar.

Para adquirir as peças da Vicereine na pré-venda é só acessar aqui.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.