Taylor Swift comenta treta com Kim Kardashian durante primeiro show da turnê Reputation

Vem ver esse babado!

Taylor Swift em turnê Reputation
Foto: Reprodução/ Instagram

A turnê Reputation começou com tudo! O primeiro show da nova era da Taylor Swift aconteceu na última terça-feira (8) em Glendale, na Califórnia. É claro que a loira não economizou no arraso e teve até cobra gigante invadindo o palco. Para quem não se lembra, a cobra é um dos símbolos do novo álbum da cantora por conta de uma polêmica envolvendo ela e Kim Kardashian.

https://www.instagram.com/p/BikXYWFHnKi/?hl=pt-br&taken-by=taylorswift

Na época da treta entre Taylor e Kanye, a esposa do rapper se referiu à diva com emojis de cobra. Debochada que só, Tay usou o animal como símbolo do álbum e da turnê Reputation, que fala muito sobre a má fama da cantora. É por isso que, antes de cantar a música Long Live no show em Glendale, ela mandou um recadinho para Kim Kardashian e todo mundo que acompanhou a polêmica.

“Dois anos atrás, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e o apelido pegou. E então várias pessoas começaram a me chamar de várias coisas. Por algum tempo, eu passei por períodos muito ruins por causa disso. Não sabia se eu iria mais continuar [a carreira] (…) Eu queria dizer que se xingam vocês para praticar bullying na internet, isso não deve abalá-los. Isso pode fortalecê-los.”, disse Taylor durante o show da turnê Reputation.

https://twitter.com/TSwiftNZBU/status/994093036282916866


E aí, o que você achou do discurso da Taylor durante a turnê Reputation?

Depois desse discurso da Taylor na turnê Reputation,  veja outras lições dos famosos sobre bullying:

Os comentários estão desativados.