Demi Lovato
Foto: Reprodução/Instagram

27 ideias de tatuagens místicas com significados para você se inspirar!

É uma mais linda que a outra! <3

Antes de fazer uma nova tattoo, independente de ser a primeira ou não, é sempre importante pesquisar desenhos e significados que te agradem e sejam do seu jeitinho, afinal, o desenho será permanente na sua pele. Por isso, nós separamos 27 ideias de tatuagens místicas que possuem significados fortíssimos para te inspirar! Veja:

1 – Tatuagens de unicórnio

tatuagens de unicórnio

Foto: Reprodução/Pinterest

O unicórnio é um símbolo para tatuagens místicas. Além de a maioria dos desenhos serem fofinhos, seu significado é bem forte, já que este desenho significa bondade.

2 – Tatuagens de sereia

fotomontagens com tatuagens de sereia

Foto: Reprodução/Pinterest

Se você é apaixonada por sereias, saiba que tattoos deste tipo estão super em alta! E são vários os significados que estão por trás deste desenho, entre eles a liberdade, a sedução, feminilidade e conhecimento.

3 – Tatuagens de fada

fotomontagem com tatuagens de fada

Foto: Reprodução/Pinterest

Elas são delicadinhas e podem se encaixar em diversas partes do corpo. Quanto ao significado, as tatuagens de fada podem simbolizar destino e juventude.

4 – Tatuagens de fênix

Fotomontagem com tatuagens de fênix

Foto: Reprodução/Pinterest

Este tipo de tatuagem tem um significado fortíssimo, afinal, a fênix é aquela que renasce das cinzas. Não precisa dizer mais nada, né? Esta é uma ótima opção pra quem quer uma tattoo girlpower!

5 – Tatuagens de lobo

fotomontagem com tatuagens de lobo

Foto: Reprodução/Pinterest

Se você quer uma tattoo de animal, mas está fugindo dos clichês cachorro/gato/leão, que tal tatuar um lobo? Existem várias opções e o significado gira em torno da inteligência, coragem, confiança, amizade e lealdade.

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia