Taylor Swift pode ter dado pista de que está noiva em novo single ‘Lover’

Os pombinhos já namoram há três anos

joe alwyn e taylor swift
Foto: Getty Images/Matt Sayles, Invision

Joe Alwyn e Taylor Swift estão noivos? Não é nenhuma novidade que a cantora adora fazer com que os seus fãs banquem os detetives e desvendem mistérios que ela joga no ar, não é mesmo? E nós amamos tudo isso! Há pouco tempo, a loira deu uma entrevista para a revista Vogue e acabou soltando um trecho da faixa ‘Lover, que dá nome ao seu novo álbum. Desde essa revelação nós já estávamos suspeitando do noivado, mas agora que o single foi lançado, é praticamente impossível não ter quase certeza disso!

O possível noivado de Joe Alwyn e Taylor Swift

O trecho da composição dizia “my heart’s been borrowed and yours has been blue / All’s well that ends well to end up with you”. (Em português: “Meu coração foi emprestado e o seu foi azul / Tudo fica bem quando termina bem para acabar com você). Mas, ao contrário do que você está pensando, o importante está longe de ser a tradução.

Nos Estados Unidos, existe uma tradição entre os casamentos que envolvem exatamente as palavras “Borrowed” (emprestado) e “blue” (azul). No dia da cerimônia, as noivas costumam usar algo que seja “velho” (“old”), algo “novo” (“new”), outro “emprestado” (“borrowed”) e também um “azul” (“blue”). Pode ser apenas uma coincidência, mas ter usado essas exatas palavras em um mesmo verso está enlouquecendo os fãs.

Escute ‘Lover’:

E tem mais! Um fã fez um comentário no Tumbler falando sobre o assunto e muitas pessoas começaram a responder coisas como: “Oi? Algo emprestado e algo azul é relacionado a casamento! O que você está escondendo?”, “Ms. Swift você está virando Taylor Alwyn?”. Com isso, a rainha foi até a publicação e curtiu o comentário. Só pode significar uma coisa, né?

Além disso, logo no início da canção, a popstar pede para que todos se levantem: “ladies and gentlemen, will you please stand?” e então faz um grande anúncio. “I take this magnetic force of a man to be my lover“, querendo dizer que escolher este homem (ao que tudo indica, Joe) para ser seu parceiro de vida.


ainda está com dúvidas de que a pessoa a quem ela se refere em seus versos é Alwyn? Em um outro trecho, a cantora afirma “I loved you three summers now” (em português: eu te amo há três verões), isto é, exatamente o tempo de duração do namoro dela com o ator. Para quem não sabe Joe Alwyn e Taylor Swift namoram há três anos.

Os comentários estão desativados.