Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Taylor Swift fala sobre insegurança e autoestima

Taylor Swift fala sobre insegurança e autoestima

Taylo Swift - Antes e Depois
Foto: Reprodução / Getty Images

Quem assiste aos shows de Taylor Swift ou a vê diante dos fotógrafos no red carpet mal pode imaginar o quanto a diva ainda sofre – assim como muitas de nós – de insegurança e baixa autoestima.

Em uma recente entrevista à NPR, Taylor admitiu que precisa superar alguns de seus medos: “Tenho consciência total dos meus defeitos e de todas as minhas inseguranças. Tenho muitas vozes na minha cabeça me dizendo o tempo todo que eu não vou conseguir. Lido com isso a minha vida toda”.

Taylo Swift - Antes e Depois

Foto: Reprodução / Getty Images

Recentemente uma foto da cantora durante a infância caiu na internet. Na imagem, Taylor está bem diferente do corpo e beleza conquistados hoje em dia: ela aparece com o rosto mais redondo, dentes desalinhados e sem os cachos definidos que são sua marca registrada. Ela chegou a receber algumas menções no Twitter de pessoas dizendo que ela não é bonita “ao natural”.

CONFIRA: FAMOSOS INTERNACIONAIS QUE SOFRERAM BULLING NA ADOLESCÊNCIA

Além disso, Tay conta que muitas pessoas não acreditavam em seu sucesso, e que inclusive, tentaram fazer com que ela desistisse de seus sonhos: “Nunca me convenci de que chegaria a algum lugar na indústria musical. Meus pais me deram livros que diziam como as coisas funcionavam nesse meio. Eles não tinham a menor ideia sobre o que era realmente exigido e tudo que está envolvido. Algumas pessoas chegaram a me dizer que adolescentes não ouviam música country, que esse não era o público-alvo. Disseram que o público-alvo era composto por donas de casa de 35 anos de idade. ‘Como você vai se identificar com essas mulheres quando você tem 16 anos? Volte quando você tiver uns 20 anos.’”

Confira o clipe da música Mean, onde Tay Swift fala sobre as pessoas que já tentaram colocá-la para baixo:

Em outra entrevista, dessa vez à revista People, ela contou que: “As garotas populares não me achavam legal e bonita o suficiente, então elas pararam de falar comigo“.

Ao descobrirem que Taylor havia ficado famosa, as meninas mudaram de opinião: “Essas mesmas garotas reapareceram pedindo que eu autografasse o CD delas! Foi esquisito, mas vi que não valia a pena guardar mágoas“.

Nem precisa falar que a diva conseguiu provar para todos que não existe limite para o sucesso, não é mesmo?

Isso significa que as inseguranças deixaram de existir? Nada disso! O que faz diferença é a maneira como lidamos com elas. Taylor nunca se deixou abater pelo que diziam sobre ela e seguiu em frente, usando o que faz de melhor – a música – como sua válvula de escape. Quase todos os seus hits contam como a cantora se saiu em diversas situações na vida.

E você, como faz para lidar melhor com seus conflitos?

4 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!