Taylor Swift faz doação de 113 mil dólares e escreve carta emocionante para fã

Rainha sem defeitos que sempre está tentando apoiar as causas em que acredita!

Taylor Swift fez doação
Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift fez uma doação inacreditável de 113 mil dólares para uma instituição que luta pelas causas LGBTQ+. E não foi só isso, não! A gata também escreveu uma linda carta de apoio para uma fã que está passando por um momento delicado. Fofíssima, né?

Taylor Swift fez uma doação para quem?

Taylor Swift fez uma doação para a Tennesse Equality Project (TEP) que luta contra as leis anti LGBTQ+ no Estado. O dinheiro será utilizado em favor da causa.

A cantora ainda escreveu uma carta para a presidente da TEP, Chis Sanders“Eu estou escrevendo para dizer o quanto admiro o seu trabalho, contou ela. “Especialmente ao organizar líderes de várias religiões contra as leis odiosas que estão na legislatura do nosso estado neste momento”. Nossa rainha falou tudo!

Vale ressaltar que, das leis que a organização está tentando bloquear, duas delas permitem que agências de adoção consigam negar casais gays. Não é à toa que Taylor está fazendo de tudo para ajudar a causa!

taylor swift fez doação

Além de tudo, ela é maravilhosa! – Foto: reprodução/Instagram

E para quem foi a carta que ela escreveu?

Além da notícia de que Taylor Swift fez uma doação, ficamos sabendo de outra coisa maravilhosa que a cantora fez por uma fã. Ela resolveu escrever uma carta a mão e enviar um enorme buquê de flores para Lindsay, uma admiradora que passou por um grave acidente de carro e está imobilizada no hospital.

A paciente publicou um vídeo em que é possível ver o quanto o gesto da diva foi especial para ela, que nem conseguia acreditar que a história era realmente verdade. Dá só uma olhada no vídeo do momento!

Chorando muito, a jovem que quebrou as costas, 11 costelas, a mão e o tornozelo, passando por diversas cirurgias nas duas últimas semanas, leu a mensagem que sua ídola a enviou: “Eu espero que essas flores iluminem o seu dia. Você vai arrasar com esse colar cervical e em breve nós estaremos nos divertindo juntas de novo. Dê abraços em sua família por mim. Estou feliz que você está bem. Com amor, Taylor”.

Depois de tudo, Lindsay ainda fez uma postagem em seu Twitter agradecendo a cantora


A conclusão dessa história é que Taylor é uma mulher muito forte, que luta pelas causas sociais e se importa muito com os seus fãs! Que exemplo de ser humano!

Os comentários estão desativados.