Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

#TaylorSwiftIsFree: entenda a celebração dos fãs da cantora neste domingo (1°)

#TaylorSwiftIsFree: entenda a celebração dos fãs da cantora neste domingo (1°)
#TaylorSwiftIsFree: entenda a celebração dos fãs da cantora neste domingo (1°)

Neste domingo (1°) acaba o prazo que impedia Taylor Swift de regravar suas canções que pertencem à Big Machine Records, sua ex-gravadora. Em agosto de 2019, a cantora revelou em entrevista ao Good Morning America que a partir de novembro de 2020 poderia regravar todas as suas músicas que estavam sob os direitos de Scooter Braun nos últimos 5 anos. Por isso, os fãs da cantora estão subindo a hashtag “#TaylorSwiftISFree” se comprometendo a ouvir apenas as versões das canções que serão lançadas em breve.

O impasse começou quando Taylor Swift resolveu deixar a gravadora, que não ia bem economicamente, mas o antigo manager Scott Borchetta recusou a proposta de vender para a artista suas masters (arquivos das música finalizados que vão para distribuição física e digital).

Entretanto, pouco tempo depois, Taylor recebeu a notícia de que Scooter Braun, grande agenciador de artistas como Justin Bieber e Ariana Grande, comprou os direitos de suas músicas por US$ 300 milhões. Em junho de 2019, mês no qual a notícia veio a público, Taylor Swift foi à sua conta no Tumblr para expressar sua indignação.

Swift ganhou um prazo, o qual se encerrou neste mês, para que possa regravar suas canções que estão sob domínio de Braun. Portanto, em breve teremos o relançamento de todos os álbum anteriores ao “1989”, gerando prejuízo à gravadora.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.