Televisa fará remake de Rebelde e já está selecionando novo elenco

A novela se chamará “El Lugar de Siempre”

remake de Rebelde
Foto: Reprodução/Divulgação

Para tudo que estamos no chão com essa notícia. Televisa fará um remake de Rebelde e vamos poder assistir o nosso grupo de adolescentes favoritos na telinha. A melhor parte de tudo isso, é que, provavelmente, não será apenas uma inspiração, já que a gravação será igualzinha a original.

Os sites mexicanos estão a todo vapor e já divulgaram que estão procurando o elenco para o novo projeto. Alguns nomes já foram escolhidos! Gisselle Kuri, Geraldine Galván, Samadhi Zendejas e Fátima Molina são algumas mulheres já selecionadas, segundo a Rádio Fórmula.

remake de Rebelde

Nenhum nome masculino ainda foi divulgado. Mas esperamos que quem for interpretar o papel de Diego, Miguel e Giovanni sejam tão gato quanto os originais.

Remake de Rebelde terá nome diferente

Rebelde não será Rebelde. A produção terá um nome diferente e se chamará El Lugar de Siempre, pois a produção não quer gerar uma rejeição imediata do público.

Quem está encarregado para o remake de Rebelde é Rosy Ocampo. Um nome bem conhecido no México, uma vez que já trabalho na organização de O Diário de Daniela, Cúmplices de um Resgate – Não, não é o da Larissa Manoela – , Alegrifes e Rabujos e novelas como Camaleones (com Alfonso Herrera) e Antes Muerta Que Lichita (com Maite Perroni).

Rebelde não é mexicano. Entenda essa história


Essa não é a primeira vez que surge um projeto sobre um possível remake de Rebelde. Para quem não sabe, a novela mexicana é uma adaptação de uma série argentina, chamada Rebelde Way. Quem deu vida a isso foi Cris Morena, a qual também produziu Chiquititas e Floribella. Ficaram chocadas, não?

Confira um antes e depois do elenco

Os comentários estão desativados.