Tendências de esmaltes para o outono-inverno

Veja as novidades de esmaltes para o outono-inverno

Os esmaltes para o outono-inverno estão com cores liindas e superdiferentes. Selecionamos algumas cores que são tendência pra você escolher e brilhar muito, além de deixar as unhas modernas e divertidas. Confira:

1- Esmaltes flocados

Já conhece os esmaltes flocados? Esse tipo de esmalte serve como cobertura e reflete o esmalte de baixo. Ele deve ser usado por cima de uma base transparente ou um esmalte de cor. Pra você que gosta de unhas brilhantes e chamativas, é uma opção TDB!
A marca Orion Cosméticos lançou a linha Big Universo, que conta com tonalidades que dão o efeito flocado. Veja:


Foto: Divulgação/Orion Cosméticos

2 – Esmaltes escuros e neutros


Foto: Virna Santolia/Colaboradora

A tendência para o outono-inverno são as cores mais discretas e escuras. Várias celebridades já aderiram aos tons neutros (como nude, caramelo, e tons pasteis) ou voltados para o cinza, acobreado e até mesmo azul escuro e preto. Bordô, café, marrom, tudo é válido para a estação! Depois de um verão colorido e neon, as tonalidades escuras estão com tudo. Quem aderiu a essa moda foi Katy Perry (a cantora adora inovar nos esmaltes!) usando um tom cinza/roxo metálico. As divas Leighton Meester e Dianna Agron optaram por tons escuros. Já Riri seguiu a tendência do esmalte nude, de arrasar! Veja:

Katy Perry
Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Leighton Meester
Foto: Stephen Lovekin/Getty Images

Dianna Agron
Foto: Craig Barritt/Getty Images

Rihanna
Foto: Slaven Vlasic/Getty Images

3 – Unhas coloridas

Se você não curte unhas escuras e prefere tons mais vivos, não tenha medo de ousar! Os esmaltes coloridos também podem ser usados e até mesmo de um jeitinho diferente: cada unha de uma cor. Por incrível que pareça, essa moda pegou e fica superdivertido! Apesar de ser uma aposta para o próximo verão, não custa nada inovar e lançar tendência, não é mesmo? O bom de pintar cada unha de uma cor é que dá pra alternar bastante as cores e fazer várias combinações diferentes.


Foto: Thinkstock/Getty Images


Foto: Thinkstock/Getty Images

Texto: Isabela Zamboni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia