“La Casa de Papel” tem terceira parte confirmada!

"Só acaba quando o professor mandar", declarou a Netflix

terceira parte de la casa de papel
Foto: Reprodução/Facebook

Segura a emoção e ansiedade, pois a terceira parte de La Casa de Papel está confirmada para o ano que vem. A Netflix anunciou nessa quarta (18), que a continuação virá em 2019.

A série se tornou um fenômeno ao entrar para o catálogo do streaming. Para quem não sabe, antes a história dos oito ladrões era exibida na tevê espanhola. A trama que conta a história de um assalto a Casa da Moeda da Espanha foi escrita por Álex Pina.

Primeiramente a trama foi pela rede espanhola Antena Tres em 15 episódios de mais de uma hora, divididos em duas partes. No fim de 2017, ela passou a ser exibida na Netflix, mas em 13 episódios mais curtos.

A segunda temporada, lançada neste mês, teve nove capítulos. Agora, sobre a terceira parte de La Casa de Papel , ainda não sabemos quantos serão. Mas só de ter mais uma já ficamos muito felizes, não é mesmo?

Olha só o vídeo com os atores falando sobre a terceira parte de La Casa de Papel:

Eles ainda brincaram na legenda lembrando da música que toca nas cenas e ficou entre as mais ouvidas no Spotify no Brasil. “Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar”, disse a legenda.

Aproveite e confira frases da série:


 

Os comentários estão desativados.