Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Thanksgiving: 5 episódios das séries que comemoraram a data

Crédito: Reprodução/TBS

Neste dia 25 de novembro, os Estados Unidos comemoram o Thanksgiving, mais conhecido como Dia de Ação de Graças. A data é super famosa entre os norte-americanos e é celebrada todos os anos na 4º quinta-feira do mês de novembro.

O propósito da data é se reunir em família e preparar um banquete cheio de comidas típicas, como peru assado, cranberry sauce e torta de abóbora. Tem até gente que considera a celebração mais importante que o Natal, acredita?

E claro, toda a popularidade da data não ia deixar de aparecer nas séries que são produzidas por lá, né? Inclusive, vários episódios que retratam o Dia de Ação de Graças são queridinhos, justamente pela temática especial.

Separamos uma lista com cinco episódios para você assistir. Vem conferir!

“The One With the Thanksgiving Flashbacks” (Quinta temporada, Episódio 8) – Friends

Se tem uma coisa que “Friends” faz muito bem são episódios com flashbacks. Além disso, como todo ano da série conta com um episódio de Dia de Ação de Graças, juntar esses dois temas foi a combinação perfeita. Durante o episódio, os amigos discutem para ver quem teve o pior Dia de Ação de Graças e acabam relembrando momentos hilários.

“Talking Turkey” (Primeira temporada, Episódio 12) – Um Maluco no Pedaço

Esse aqui marca a primeira a aparição de Violet (Vernee Watson), mãe de Will (Will Smith). Durante o episódio, Violet percebe que mandar Will para morar com sua irmã, Viv (Janet Hubert), o deixou muito mimado. Após as duas discutirem, Viv decide provar ser uma boa mãe e bota todo mundo para cozinhar o jantar de Dia de Ação de Graças. As coisas não saem muito bem como o planejado, mas rende um bom momento em família.

“A Deep-Fried Korean Thanksgiving” (Terceira temporada, Episódio 9) – Gilmore Girls

Como se já não bastasse uma comemoração, Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) topam comparecer a quatro jantares de Ação de Graças diferentes. Cada evento acaba sendo mais complicado que o outro, trazendo várias intriguinhas típicas de “Gilmore Girls”. Apesar de não faltar confusão durante os 44 minutos de episódio, o humor sempre restaura o clima.

“Thanksgiving” (Quarta temporada, Episódio 8) – Glee

Quase todo fã de Glee bate na tecla de que a série foi por água a baixo depois da terceira temporada, quando o elenco principal se forma no ensino médio. Por isso que esse episódio da quarta temporada se sobressai, já que trás vários alunos de volta ao McKinley High. Finn (Cory Monteith), Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera), Puck (Mark Salling), Mercedes (Amber Riley) e Mike (Harry Shum Jr. ) retornam ao colégio e ainda rola cantoria no palco do auditório.

“Slapsgiving” (Terceira temporada, Episódio 9) – How I Met Your Mother

Esse episódio de How I Met Your Mother pode ser considerado um dos mais hilários da série. Aqui o drama e o humor dividem espaço! Por um lado, Barney (Neil Patrick Harris) e Marshall (Jason Segel)lidam com uma aposta de tapas. Por outro, Ted (Josh Radnor) e Robin (Cobie Smulders) revelam aos amigos que dormiram juntos, apesar de terem terminado, e começam a se perguntar se podem realmente se tornar amigos novamente.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.