Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

The Weeknd inicia nova era: “The Dawn”

A expectativa é de que a nova canção seja lançada nos próximos dias.

The Weeknd inicia nova era: "The Dawn"
The Weeknd inicia nova era: "The Dawn" (Créditos: reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (2) The Weeknd inicia uma nova era em sua carreira, o álbum “The Dawn”. O artista fez uma série de publicações misteriosas durante a madrugada, e em seguida, divulgou sua entrevista inédita repleta de informações exclusivas sobre o projeto, realizada para a capa da nova edição da GQ Magazine norte-americana.

Após a apresentação no intervalo do Super Bowl, o artista deu uma série de pistas para reforçar que a divulgação de seu último disco, “After Hours”, estava encerrada e daria espaço para um novo projeto, cuja tradução é “o amanhecer”. Durante a noite do fim de domingo (1°), o cantor publicou um tweet dizendo que o projeto começaria naquela madrugada.

Em meio ao amanhecer, suas contas divulgaram uma foto inédita de um visual preto e branco, bem como uma sonoridade que aparenta ser nada menos do que uma prévia de uma canção, a qual tem grandes chances de ser lançada nas plataformas digitais nos próximos dias.

Nesta manhã, informações mais concretas foram reveladas pela revista GQ, que ouviu de Abel a fala de que este é o álbum que o cantor sempre quis realizar em sua carreira.

A entrevista focou em falar sobre a dualidade entre o The Weeknd, personalidade criada pelo artista para interpretar em seus projetos musicais, e Abel, o artista de comportamento educado por trás dos álbuns. Em meio às comparações com a narrativa de “O médico e o monstro”, Abel deu spoilers sobre The Dawn.

“Acho que apenas tentei simbolizar o quão sombria essa cidade pode ser. Criei algo assustador, que era a representação que The Weeknd tinha de Hollywood”, afirma Abel. “Qualquer pessoa quando está triste consegue fazer músicas melhores. As músicas ficam mais emocionais, honestas, catárticas e terapêuticas. Eu definitivamente já fui vítima de querer ficar triste para isso, mas já aprendi a canalizar. Experimentei a escuridão o suficiente em minha vida para uma vida inteira. A música é minha terapia”.

Outro destaque da matéria é a possibilidade da presença de The Weeknd na próxima edição dos Grammy Awards. Segundo o artista, isso está fora de questão: “Não tenho interesse. Todo mundo fica tipo, ‘Não, apenas faça melhor da próxima vez’. Vou fazer melhor, mas não para você. Eu vou fazer melhor por mim”.

Você encontra mais detalhes da entrevista no site da GQ Magazine.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.