Tiago Iorc mal voltou e já bateu recorde em serviço de streaming com “Reconstrução”

Nós amamos te ver

Tiago Iorc voltou
Foto: Reprodução/Getty Images

Isso mesmo, o Tiago Iorc voltou depois de um ano de “sumiço”. O cantor tirou um momento para si e decidiu escrever as suas músicas e fazer clipes baphonicos. Tudo isso em segredo! E, como a chegada do gato foi triunfal, os números de recorde em serviços de streaming dispararam. Confira todos os detalhes!

Tiago Iorc voltou

Ninguém consegue parar de ouvir “Reconstrução”- Foto: Reprodução/Twitter

O novo álbum do cantor se chama “Reconstrução“, e em menos de dois dias após o lançamento, já conquistou um recorde inédito na plataforma de música digital. As treze faixas musicais estão na lista de ’50 mais tocadas no Brasil’. Apenas Anitta havia conseguido esse feito, com o seu álbum audiovisual “Kisses”.

Ele já está na lista top 100 da Deezer

Quando a pessoa tem talento e carisma, é assim mesmo. Tiago Iorc lançou “Reconstrução” no último domingo (4), e em um dia os números de usuários escutando o EP do cantor cresceu mais de 23% de streams e 27% de usuários únicos.

A Deezer também mostrou qual é a faixa etária que mais escuta o novo álbum de Tiago Iorc, “Reconstrução”. O maior público é de 18-25 ano com um percentual de 51,71%, enquanto o menor número é de 36-45anos com 5,81%. Não importa qual o seu gênero ou idade, é impossível não se apaixonar pelas músicas românticas do gato.

Tiago Iorc voltou

Saca só os números de visualizações – Foto: Reprodução/Deezer

Confira a lista do Top Brazil quando Tiago Iorc voltou: 

#2 Desconstrução
#6 Hoje Lembrei do Teu Amor
#8 Deitada na Sua Cama
#14 Fuzuê
#27 Faz
#31 Tangerina
#37 Laços
#42 Nessa Paz Eu Vou
#53 Tua Caramassa
#71 Me Tira Pra Dançar
#78 Bilhetes
#82 A Vida Nunca Cansa

Os memes com a volta de Tiago Iorc

O sumiço do cantor fez com que muitos brasileiros criassem o que sabem fazer de melhor: memes. E, claro que com a volta de Tiago Iorc para a mídia fez com que o público e famosos comentassem sobre a sua aparição. Marilia Mendonça, por exemplo, usou o seu bom humor e conseguiu explicar o nosso sentimento em um tweet.


Estamos no chão?

Os comentários estão desativados.