Tiago Iorc com leve sorriso, de cabelo molhado
Foto: Reprodução/Instagram tiago iorc

Tiago Iorc sobre Sandy: “foi um encontro de almas”

A inspiração pra compor, os planos para 2017 e a semelhança com Luan Santana: tá tudo aqui!

Se tem uma pessoa que bombou muito em 2016 foi Tiago Iorc. As músicas do cara fizeram o maior sucesso! Aliás, o cara trabalhou tanto que o plano para 2017 é bem da zoeira, como você vai ver no bate-papo a seguir, no qual ele também assume que está, sim, parecido com Luan Santana, hahahaha!

Tiago Iorc de óculos e de cabelo molhando em foto preta e branca

tt: Você deu muito o que falar em 2016!
Ano passado foi uma série de felicidade que nasceu no início de 2015. Isso era muito claro, a vontade que eu tinha de fazer um disco para celebrar a música. Acho que o primeiro passo foi fazer um disco todo em português, coisa que eu não tinha feito ainda. E aí foram muitas coisas, umas que eu quis, outras que foram acontecendo espontaneamente. Uma música que eu escrevi e senti que poderia ter força, foi a Amei Te Ver, foi uma das primeiras faíscas do que está acontecendo. E a felicidade de ter feito parcerias lindas, como com a Sandy, um encontro muito inusitado.

tt: Quais os seus projetos para 2017?
Dormir. Só isso por enquanto.

tt: Conta mais pra gente sobre essa parceria/amizade com a Sandy?
Foi encontro de almas. Um encontro assim que estava para acontecer em algum momento e foi muito bonito. A Sandy e o Lucas (Lima) trouxeram o embrião de uma música (Me Espera) e a gente compôs junto e ficou linda. Nos tocou como está tocando as pessoas. Estou rodando o Brasil inteiro e estou muito feliz.

tt: E de onde vem sua inspiração para compor?
Eu acho que eu tenho amor pela vida. Tudo pode ser motivo de inspiração. Uma relação mais íntima com alguém ou uma relação de intimidade com uma vontade ou com uma observação sobre coisas da vida.

tt: Você fez um sucesso absurdo este ano que passou…
Para mim, o que me instiga mesmo é trabalhar. Eu amo trabalhar, criar, pensar em soluções para as coisas se realizarem mesmo. O reconhecimento é excelente porque possibilita a continuidade do trabalho.

tt: Seu visual e o do Luan Santana estão bem parecidos!
(risos) A gente está parecido mesmo!

Entrevista: André Romano/colaborador
Edição: Mariana Scherma

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia