Miley Cyrus viverá nova versão de Hannah Montana em Black Mirror

Vem assistir ao trailer do episódio

trailer de black mirror
Foto: Reprodução/Netflix

Demorou, mas finalmente chegou! A quinta temporada de uma das nossas séries favoritas está por vir e a Netflix já divulgou o trailer de Black Mirror. E não é só um não, viu? Ela liberou logo três de uma vez de cada episódio individual!

A divulgação nos ajudou a entender melhor como vai rolar cada trama e também nos fez ficar ainda mais ansiosas para o lançamento.

“Smithereens” é o nome do primeiro episódio da temporada. Ao que tudo indica, contará a história de um motorista de aplicativo que para liberar o estresse do dia-a-dia, começa a fazer meditações. Só que, infelizmente, a prática acaba por ter efeito reverso e ele “surta”.

Sinopse:Um motorista de táxi com um passado se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente foge do controle.”

Dá só uma olhada no primeiro trailer de Black Mirror:

Já no segundo episódio, “Striking Vipers”, um homem (Anthony Mackie), não está mais tão envolvido em seu relacionamento com a esposa e, em uma tentativa de fuga da realidade, compra um aparelho tecnológico que é capaz de ajudá-lo nesta missão.

Sinopse:Dois amigos da faculdade se reencontram depois de um tempo, acionando uma série de eventos que podem mudar suas vidas para sempre”.

E no trailer do terceiro episódio, que se chama “Rachel, Jack and Ashley Too” teremos ninguém mais, ninguém menos do que Miley Cyrus atuando. A cantora será uma popstar que faz de tudo para passar boas mensagens para o seu público, mas não está se sentindo bem com ela mesma em sua individualidade.

Enquanto isso, Rachel, que é fã da artista, compra uma robô para se sentir mais próxima dela. Com o passar do tempo esse “brinquedinho” começa a ganhar vida.

Sinospe:Uma adolescente solitária anseia se conectar com sua popstar favorita, cuja existência encantadora não é tão fofa quando parece…


Quem também está contando os dias para o lançamento de Black Mirror no próximo dia 5 de junho na Netflix? Estamos contando os dias!

Os comentários estão desativados.