Entenda a treta de Ludmilla e Anitta

Definitivamente acabou a paz no mundo do funk...

treta de ludmilla e anitta
Foto: Reprodução

Acabou a paz no mundo do funk! A treta de Ludmilla e Anitta virou assunto na internet e causou intrigas até entre os fãs das cantoras. Segundo o jornalista Leo Dias, as funkeiras romperam definitivamente depois de uma confusão com a autoria da música ‘Onda Diferente‘.

A treta de Ludmilla e Anitta

Não é nenhuma novidade que ‘Onda Diferente’ foi um grande sucesso dentro e fora do Brasil, né? Mas, para quem não sabe, o hit foi uma composição exclusiva de Ludmilla que levou a música para a até então amiga, Anitta, que deu a ideia de chamar um cantor internacional para uma parceria, no caso Snoop Dogg que exigiu 50% dos direitos autorais da canção para participar.

Acontece que, no momento do registro, Anitta adicionou seu nome como autora da composição e criação do feat. Fato que, de acordo com ela, foi negociado entre a editora e a gravadora. Mas, ainda assim, Ludmilla e o rapper deveriam ter assinado um documento para aprovar a divisão da canção.

A situação veio à tona agora porque a dona do hit ‘A boba fui eu‘ só percebeu que Anitta também estava como criadora durante a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio. Foi aí que ela começou a investigar o que estava acontecendo e descobriu que a também funkeira estava como compositora.

Com a treta de Ludmilla e Anitta instaurada, as duas brigaram severamente pelo WhatsApp sobre até a diferença da participação de cada uma no clipe. Mesmo assim, Anitta alegava que Lud havia concordado com tudo previamente.


Agora, depois do conflito, o nome de Anitta foi retirado da canção como uma exigência feita pela ex-amiga. Com a chegada da confusão na internet, a cantora que já emplacou diversos hits ao redor do mundo resolveu se explicar em suas redes sociais. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir“, escreveu sem mais delongas.

Os comentários estão desativados.