Nova prévia da 4ª temporada de Riverdale mostra tributo a Luke Perry: “eu te amo pai”

O elenco todo está visivelmente emocionado

Tributo para Luke Perry em Riverdale
Foto: Reprodução/Youtube

O Tributo para Luke Perry em Riverdale irá acontecer na nova temporada e o The CW divulgou um novo trailer em que mostra cenas do enterro do pai de Archie Andrews. No teaser, o elenco está reunido em volta de um caixão sendo carregado e todos estão visivelmente emocionados, chorando e abalados com o acidente.

Archie Andrews é quem está mais impactado como o Tributo para Luke Perry em Riverdale, afinal eles eram muito próximos e o ator interpretava o seu pai na série. “Eu não sei o que fazer“, diz o personagem de KJ Apa, enquanto Betty (Lili Reinhart) diz emocionada “Ele era um pai para todos nós“.

A cena final do teaser é Archie dizendo “Fred Andrews sempre será parte de Riverdale. Eu te amo pai“. Já peguem os lencinhos e se preparem que a série será muito emocionante.

Tributo para Luke Perry em Riverdale

O enterro de Fred Andrews em Riverdale – Foto: Reprodução/Youtube

Como ficará Riverdale depois da morte de Luke Perry?

Durante o evento que aconteceu em Nova York,  entre os dias 3 e 6 de outubro, nos Estados Unidos, os astros se abriram sobre a morte de Luke Perry, que interpretava o pai de Archie na série. Para quem não sabe, quando a triste notícia chegou, as gravações de Riverdale foram pausadas e foi retomada muito aos poucos.

Foi muito difícil para todos nós”, relembrou Skeet Ulrich, intérprete de FP Jones, ao Deadline. “Para mim, de certa forma, significava reviver algo incrivelmente doloroso. Sentimos a necessidade e o desejo [de prestar homenagem a ele], mas acho que nenhum de nós queria viver aquilo de novo – [o primeiro episódio da temporada] foi um episódio bonito, mas incrivelmente difícil de executar”, revelou.

Marisol Nichols, a mãe de Veronica no show, afirmou continuar sentindo a presença dele nas gravações. “É engraçado, Luke morreu e tivemos dois episódios depois disso. Quando voltamos, era como estar de volta ao incidente. É como esperar vê-lo no Pops, ou no trailer dele. Seu espírito ainda está conosco.

E como todos nós já sabemos, a produção da série se preocupou muito em homenageá-lo da melhor forma possível. O chefe criativo da Archie Comics (que inspirou a série), contou que a decisão de esperar a quarta temporada para encerrar a história de seu personagem foi para que seu fim fosse elaborado do jeito que ele merece.

Foi simplesmente devastador. Nós queríamos honrar Luke, e descobrir a melhor maneira de lidar com o personagem de Fred Andrews no show, então nós meio que dissemos: Você sabe o quê? Não vamos nos apressar para fazer algo rápido no final, ou nos últimos dois episódios. Vamos realmente pensar sobre isso, e vamos contar essa história no início da quarta temporada”, disse ao The Hollywood Reporter.

Confira o trailer do Tributo para Luke Perry em Riverdale: 


 

Os comentários estão desativados.