Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Vem conferir quais artistas conciliaram os estudos com a carreira

Crédito: Instagram/@yarashahidi @mirandacosgrove | Shutterstock

Na última semana, Megan Thee Stallion anunciou que está pertinho de conseguir seu diploma de Gestão em Saúde pela Universidade do Sul do Texas. Em um post no Twitter, ela apareceu super animada com a graduação.

https://twitter.com/theestallion/status/1452754183124307975?s=20

A rapper vencedora do Grammy conciliava os estudos com a carreira na música há alguns anos, inclusive, chegou a compartilhar sobre nas redes sociais.

Mas nós garantimos que Megan não é a única! A fama não impediu que várias celebridades corressem atrás desse mesmo sonho acadêmico.

Claro que ir em tapetes vermelhos, apresentar premiações, estrelar filmes ou gravar grandes sucessos não faz parte da rotina de todo mundo, por isso ficamos surpresas com alguns graduandos. Separamos uma listinha, vem conferir!

Emma Watson

Crédito: Shutterstock

Assim como Hermione, Emma Watson também está sempre buscando novos conhecimentos. Depois de finalizar as gravações de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, Emma tirou um tempinho para os estudos. Em 2014, a atriz conquistou seu diploma em Literatura Inglesa pela Universidade Brown.

Natalie Portman

Crédito: Shutterstock

Natalie Portman com certeza teve uma rotina bem puxada. Logo após estrelar “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, a atriz se matriculou na Universidade de Harvard (sim, Harvard!), onde conseguiu seu diploma em psicologia. O mais surpreendente é que a artista conciliou os estudos enquanto gravava os filmes seguintes da franquia.

Miranda Cosgrove

Crédito: Instagram/@mirandacosgrove

Com os fins das gravações de “iCarly”, Miranda Cosgrove foi outra artista que optou por ingressar na faculdade. Na época, aos 19 anos, ela entrou para a Universidade do Sul da Califórnia para aprimorar os dons da atuação no curso de cinema. No fim das contas, Miranda acabou mudando o curso para psicologia.

Yara Shahidi

Crédito: Instagram/@yarashahidi

Mais uma aprovação em Harvard! Yara Shahidi foi aceita na prestigiada universidade aos seus 17 anos de idade. Inclusive, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, escreveu uma carta de recomendação para a admissão da atriz na instituição. Não é pra qualquer um, né? Apesar disso, a estrela de “Black-Ish” só ingressou nos estudos um tempo depois e já confessou que não tem pressa nenhuma para se formar.

Cole Sprouse

Crédito: Instagram/@colesprouse

Assim como seu irmão Dylan, Cole Sprouse se formou na Universidade de Nova York, em 2015. O curso escolhido pelo ator pode te surpreender, já que não tem nada a ver com o ramo da atuação: arqueologia. No início ele até estava interessado em estudar produções audiovisuais, mas acabou optando pelo o curso oferecido pela Escola Gallatin de Estudo Individualizado.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.