Você vai se apaixonar pelo vestido que Hailey Bieber usou no casamento com Justin

Quem assinou o modelo foi o foi o estilista Virgil Abloh

vestido da Hailey Bieber
Foto: Reprodução/Instagram

O vestido da Hailey Bieber foi um arraso, não é mesmo? A modelo publicou na segunda (7) uma foto em que mostra o modelo que usou para o seu casamento com ninguém menos que Justin Bieber. Os pombinhos se casaram em um hotel luxuoso na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Quem assinou o vestido da Hailey Bieber foi o estilista Virgil Abloh, da Off-White (uma marca famosa por muitas pessoas). O modelo tem um decote ombro a ombro, mangas longas, é bem justo, e tem uma cauda enorme com um bordado escrito ‘até que a morte nos separe’.

Hailey postou uma foto em seu Instagram e escreveu ‘eu sempre vou ter gratidão de ter vestido uma peça sua (se referindo ao estilista)’.

E não é só foto do vestido da Hailey Bieber, a modelo também postou ao lado deu seu marido, Justin Bieber. “A última segunda foi a mais especial da minha vida”, escreveu a musa.

View this post on Instagram

last Monday was the most special day of my life:)

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Despedida de solteira de Hailey Bieber foi babadeira

Hailey foi à um spa em Beverly Hills superalternativo. O lugar é conhecido por usar produtos naturais à base de canadibiol e realizou esfoliação corporal, drenagem linfática, massagens relaxantes, entre outros. A modelo relaxou para ficar mais linda ao casamento.


E não é só tranquilidade para a noivinha não, Hailey fez uma festa ao melhor estilo de despedida de solteiro, e chamou as suas amigas mais próximas. A gata usou um vestido branco justo para ficar bem gata e tomar uns bons drinks. Confira algumas fotos:

vestido da Hailey Bieber

Foto: Reprodução/Instagram

Os comentários estão desativados.