Vaza suposto vídeo íntimo de Larissa Manoela e atriz responde: “parem de acreditar em Fake News”

Precisamos tomar muito cuidado com o que compartilhamos na internet!

vídeo íntimo de larissa manoela
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Desta vez a internet passou dos limites e colocou mais uma vez a nossa musa em destaque por uma coisa que ela não fez parte. Um suposto vídeo íntimo de Larissa Manoela começou a circular na rede e a gata teve que desmentir todos os boatos.

Imagina acordar de manhã com uma notícia dessas? É claro que não é  primeira vez que a gata é alvo de notícias falsas e de brincadeiras. Quando ela tinha apenas 14 anos, sites também começaram a espalhar que ela estava grávida. Mas, no último domingo (19) um vídeo íntimo de Larissa Manoela começou a ser divulgado e a atriz se viu obrigada a vir a público para explicar que a pessoa que aparece na gravação não é ela.

A declaração depois do vídeo íntimo de Larissa Manoela


“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo está sem controle, começou dizendo a atriz em seu story do Instagram em tom de revolta.

“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção. Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news, disse por fim.
vídeo íntimo de larissa manoela

Foto: Reprodução/Instagram

Não tem como não concordar com a Lari, não é mesmo? Nós precisamos urgentemente começar a prestar atenção no conteúdo em que divulgamos e repassamos nas redes sociais. Além de ser uma Fake News, o vídeo também está expondo uma garota que muito provavelmente não gostaria que um momento tão íntimo chegasse aos olhos de tantas pessoas.
Já sabemos que o vídeo íntimo de Larissa Manoela não era real, mas quando vamos começar a ter mais cuidado com aquilo que compartilhamos?

Os comentários estão desativados.