Diretores de “Vingadores: Ultimato” contam qual seria o papel de Katherine Langford no filme

A cena chegou a ser deletada e poderia dar muito mais emoção ao final

Katherine Langford nos Vingadores
Foto: Reprodução/Getty Images/ Divulgação

Se você ainda não assistiu ao filme, recomendamos que saia agora dessa matéria! A menos que não ligue para SPOILERS, claro. Os diretores revelaram qual seria o papel de Katherine Langford nos Vingadores.

A Hanna Baker de “13 Reasons Why” chegou a gravar algumas cenas no maior filme da Marvel, podendo dar um rumo diferente ao final, com muita mais emoção e drama. Entretanto, não foi ao ar.

Resultado de imagem para Katherine Langford gif

Daqui para baixo tem SPOILER, miga!

Em uma participação no podcast “Happy Sad Confused”, os irmãos Russos deram mais detalhes de como seria o papel de Katherine Langford nos Vingadores. O ícone Tony Stark teria um encontro com sua filha, após ter salvo todo o universo.

Havia a ideia de que o Tony iria para o lugar metafísico que o Thanos foi“, disseram, referindo-se ao Mundo das Almas, que o vilão visitou após estalar os dedos em Guerra Infinita. Essa cena foi marcante para todas nós!

Tony Stark poderia ter encontrado a sua filha

Neste plano, o Homem de Ferro encontraria uma versão mais velha de sua filha Morgan, que seria interpretada por Katherine Langford nos Vingadores. A cena específica mostraria a jovem oferecendo perdão ao seu pai.


A cena até chegou a ser gravada, mas os diretores decidiram que não deveriam incluir no filme, pois acreditavam que não teria uma conexão emocional com a situação. O que achou do desfecho?

O antes e o depois dos atores de Vingadores: Ultimato

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia