Vítima que acusa Neymar de estupro se pronuncia e pede justiça

Veja vídeo que mostra o ato da agressão

vídeo do Neymar
Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo do Neymar com a mulher com quem teve relacionamentos em Paris vazou na internet. O jogador é acusado de estupro e agressão pela vítima, e nas imagens divulgadas pela Tv Record mostra que houve uma briga muito feia entre os dois, do qual a modelo Najila Trindade Mendes de Souza o agride. Entenda mais sobre o caso.

Um trecho do vídeo do Neymar mostra uma conversa que mostra o que aconteceu no dia anterior da suposta agressão e estupro. A modelo sobe em cima do craque e diz “Você gosta de bater, né?”; . O jogador reage dizendo: “Não, não, não… Assim, não. Dá licença.”. 

Najila  pergunta para o Neymar se ele lembra que a agrediu e logo em seguida joga objetos e bate no jogador. A modelo então perde a cabeça e revela: “Mas eu vou te bater, porque você me agrediu ontem, e me deixou aqui sozinha”, diz Najila, enquanto o craque pede calma e levanta da cama para tentar acalma-lá.

Confira o vídeo do Neymar 

View this post on Instagram

Tá aí o vídeo da agressão agora assistam e tirem suas próprias conclusões.

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) on

 Najila Trindade Mendes de Souza diz como se sente em relação a Neymar

A modelo se pronunciou na Tv e disse que o Neymar não tinha o direito de abusa-lá e que no início a relação tinha consentimento por ambas partes. “Porque primeiro tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que tinha acontecido”, diz.

Najila também ressaltou que foi abusada: “E, como ele foi estúpido, ruim, me violou, me violentou, eu quis fazer justiça. Não acho que, só porque eu estava a fim de ficar com ele, ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Não consegui reagir devido aos traumas. Eu sabia que se não tivesse falado com ele normalmente não poderia provar que ele fez isso comigo”, completa.

Pai do Neymar se pronuncia sobre o caso

Neymar da Silva Santos (Pai)  sabia que existia um vídeo do Neymar e que isso incrimina a modelo: “As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada”.


 

Os comentários estão desativados.