Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

O bullying faz parte da história de  Louisa Manning. A jovem começou a sofrer bullying na escola quando tinha apenas 12 anos po...

O bullying faz parte da história de  Louisa Manning. A jovem começou a sofrer bullying na escola quando tinha apenas 12 anos por causa de seu peso.

Por conta disso, a linda teve distúrbios alimentares e tentou emagrecer de diversas formas para que as agressões diminuíssem.

O tempo passou, Louisa cresceu e ficou bem diferente do início da adolescência. Agora com 22 anos, ela começou a estudar na Universidade de Oxford. Foi lá que ela teve uma surpresa: era colega de sala de um de seus bullies tempos da época do colégio!

Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

Foto: Reprodução Twitter e Facebook

Claro que ele não se lembrava dela, mas Louisa sabia muito bem quem era ele. O boy se interessou por ela e a chamou para sair. Ao invés de recusar e deixar para lá, ela fez justamente o contrário e aceitou o convite.

Louisa chegou antes do horário combinado no dia do encontro e pediu para que a garçonete entregasse um envelope para o homem que chegaria à mesa.

Dessa vez, quem teve a maior surpresa foi ele: dentro do envelope, tinha nada menos do que uma foto da Louisa de quando era adolescente, junto com um bilhete bem direto e supersincero:

Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

Foto: Reprodução/Twitter

“Oi! Então, me desculpe eu não posso me juntar a você essa noite. Se lembra de 8 anos atrás, quando eu era gorda e você zombava do meu peso? Não? Eu lembro-  eu passei os três anos seguintes comendo menos de uma maçã por dia. Então eu decidi parar de jantar.  Se lembra da monocelha que tirou sarro? Dos pelos nas pernas que você achava nojento? Se lembra de como, todos os dias por três anos, você e seus amigos me chamaram de besta humana? Não, talvez você não se lembre ou não tinha como ver  como eu ficaria oito anos depois  para me considerar desejável o suficiente para começar a me tratar como humana. Eu pensei que poderia enviar isso como um lembrete. Da próxima vez que pensar em mim, olhe para essa foto porque ela é a única que está com você.”

Essa foi uma bela lição, né? Louisa usou toda a inteligência para deixar o bullie sem palavras! Depois do acontecimento, ela decidiu publicar a foto e o bilhete enviados para ele em sua redes sociais. Desde então surgiram vários compartilhamentos e mensagens de apoio de pessoas admiradas com a sua coragem. Até o rapaz decidiu entrar em contato para se desculpar.

“Eu não posso mudar quem eu era 8 anos atrás, e eu não vou insultar sua inteligência e fingir que isso não aconteceu, mas eu espero que você acredite em mim quando eu digo que eu sou uma pessoa completamente diferente agora. Eu posso apenas me desculpar e desejar para você as melhores coisas”, disse ele que ainda finalizou desejando sucesso. Essa atitude do bullie deixou Louisa chocada.

 Parece história de ficção!

A lição que fica é a forma como ela lidou com o problema e mostrou para o boy que o que ele tinha feito estava errado, isso tudo de uma forma bem racional. Essa história também mostra que não devemos julgar as pessoas porque o mundo dá muuuitas voltas! #fatão

Próxima notícia