“Você vai ter que quebrar mais alguns recordes”, diz Justin Bieber para Shawn Mendes

Justin causou muito na foto de Shawn!

Justin Bieber e Shawn Mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Eita menina, teve fogo no parquinho do Instagram! Shawn Mendes postou uma foto em seu perfil da capa da da revista Observer Magazine, onde foi intitulado como “príncipe do pop”. Os comentários da foto foram cheios de elogios, porém, um deles se destacou: “Você vai ter que quebrar mais alguns recordes”, diz Justin Bieber para Shawn Mendes. É O QUE?

Justin Bieber e Shawn Mendes: Quem é o príncipe do pop?

Justin Bieber e Shawn Mendes têm muitas coisas em comum: eles são bonitos, talentosos e apresentam um dos maiores fandoms do mundo – além de serem canadenses, claro. E quando o assunto é mundo pop, então, os caras arrasam muito!

Foto: Reprodução

E depois de ver a capa com Shawn Mendes da Observer Magazine, Bieber foi bem afrontoso: “Você vai ter que quebrar mais alguns recordes para alcançar o meu título, amigo (leia com sotaque canadense)… mas se você quiser, nós podemos resolver isso jogando hóquei, mas eu ouvi dizer que você é péssimo no gelo. Nos poderíamos soltar os capacetes e disputar por isso”.

O comentário de Justin rendeu, até o momento, mais de 35 mil likes e diversas respostas dos fãs. Enquanto alguns comentam que o JB é péssimo no gelo e quem poderia levar a boa seria Shawn, outros comentam o contrário, dizendo que Mendes é quem poderá levar a pior. E aí, em quem vocês apostam?

Pensando bem, os canadenses poderiam se unir e criar uma música juntos, não? Aí sim seria uma surra de pop para todos os fãs. Brincadeiras a parte, os gatos continuam mais amigos do que nunca, e o comentário de JB foi apenas para descontrair a rivalidade que a mídia criou em torno de tudo isso.

E aí, Justin Bieber e Shawn Mendes, quem levará um tombo no hóquei


 

Os comentários estão desativados.