Você sabia esses fatos curiosos sobre as séries da Disney?

Você vai ficar chocada com alguns!

fatos curiosos sobre as séries da Disney
Arte: Isadora Andrade

Fato dos fatos: todo mundo tem uma série da Disney na lista de séries queridinhas. E são muitas para você se decidir: Hannah Montana, Os Feiticeiros de Weverly Place e muito mais! Mas se você pensa que maratonar é o suficiente para saber tudo sobre elas, está enganada. E chegou a hora da verdade: você sabia esses fatos curiosos sobre as séries da Disney?

 

Hannah Montana quase teve um final diferente!

Giphy

Dá pra acreditar que a série poderia ter terminado com Miley Cyrus acordando de um sonho? Esse final alternativo chegou a ser gravado e incluído no DVD Hannah Montana Forever. Por sorte ficamos com o final real, onde Hannah vai para a faculdade com a sua melhor amiga Lilly.

Joe Jonas podia ter interpretado Justin Russo em “Feiticeiros de Weverly Place”

Giphy

Dá para imaginar Joe no papel de Justin? No final, como vimos, foi David Henrie quem conquistou o papel – e brilhou muito, né?

A série mais longa

Giphy

Esse posto ficou com “Os Feiticeiros de Weverly Place”. A série fez tanto sucesso que foi a que teve maior duração na Disney! Foram 106 episódios contando a história da família!

 

Dylan e Cole: Gêmeos em Ação?

Giphy

No começo da série, Zack e Cody: Gêmeos em Ação tinham os mesmos nomes dos atores, Dylan e Cole. Porém, para que o público conseguisse diferenciar os irmãos de seus personagens, eles decidiram alterar os nomes.

 

“As Visões de Raven” tem um roteiro para filme!

Giphy

Em uma entrevista em 2011, Anneliese van der Pol, que interpreta Chelsea Daniels, disse que um filme com a continuação da série foi escrito, mas nunca foi gravado. Segundo ela, na época em que o filme foi pensado, Raven estava fazendo shows. “Acho que acabou caindo no esquecimento”, contou.

 

Jason Earles era beeem mais velho

Giphy

Quando interpretou Jackson em Hannah Montana, Jason tinha 29 anos, mas interpretava um adolescente. Loucura, né?

Kim Possible devia ter sido cancelada na terceira temporada

Giphy

A ideia inicial era que Kim Possible tivesse apenas três temporadas. Porém, com o sucesso da série feat. desenho, os fãs fizeram uma petição on-line pedindo por mais uma temporada. Por sorte, a Disney atendeu aos pedidos e a série ganhou o fim que merecia. Amém, Disney!

A aí, miga, você sabia esses fatos curiosos sobre as séries da Disney? Aproveite pra se inspirar nessas tattoos inspiradas no universo Disney!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia