Volta do McFly é confirmada com anúncio de show

Harry Judd já até falou sobre o projeto

volta do mcfly
Foto: Steve Finn/Getty Images

OMG! Nós estamos surtando! A volta do McFly é real, oficial e não te como uma notícia ser melhor do que esta nesse momento! Os garotos postaram um vídeo no último dia (9), nas redes sociais da banda e as fãs já começaram a surtar com o clipe bem misterioso! Muitas possibilidades surgiram nas cabeças de todas nós e agora eles voltaram para esclarecer do que se tratava.

A volta do McFly

Nesta terça-feira (10), eles divulgaram mais um vídeo, para falar sobre um show que rolará em Londres no mês de novembro. E tem mais: os ingressos já começarão a ser vendidos na próxima sexta, (13). Dá uma olhada na gravação que enlouqueceu todas nós:

Prepare o coração porque as novidades ainda não acabaram! Durante uma transmissão ao vivo, os boys aproveitaram para falar que o show na Inglaterra é apenas a primeira fase de uma nova era. Tem como não ficar ansiosa? O baterista do grupo, Harry Judd, foi até o Twitter para falar com bastante animação sobre o retorno e alguma músicas nunca lançadas que os fãs finalmente poderão escutar.

Finalmente, vocês ouvirão as músicas perdidas”, escreveu o astro em seu perfil oficial da rede.

Já queremos saber mais detalhes sobre essa nova fase? Será que eles estão pensando em lançar um novo álbum intitulado “The Lost Songs”? Não dá para negar que nós ficamos curiosas com todo esse mistério… Para quem não lembra, a última vez que eles se reuniram foi durante a “Anthology Tour” em 2016, que aconteceu no Reino Unido. Depois disso, os astros nunca chegaram a falar sobre uma possível pausa ou separação, mas continuaram com carreiras solo.


Bom, vamos esperar para ver o que rolará, não é mesmo?

Os comentários estão desativados.