Whindersson Nunes desabafa sobre depressão: “Eu não sinto tanta vontade de viver”

Nós desejamos muita força para ele neste momento difícil...

whindersson nunes desabafou
Foto: Reprodução/Instagram

Na sexta (12), Whindersson Nunes desabafou em seu Twitter sobre estar passando por um momento muito difícil de sua vida. E uma possível depressão. Dá só uma olhada nos comentários que ele postou na rede social.

O quê Whindersson Nunes desabafou?

O marido de Luísa Sonza fez uma série de tweets comentando sobre seus sentimentos e o estado de sua saúde mental“Eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim“, colocou em um dos textos.

whindersson nunes desabafou

Foto: Reprodução/Twitter

O humorista continuou: “Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste. Eu sempre fui o cara que achou que não importa o que acontece com a vida do artista, os fãs são a prioridade, que foi nós que pedimos essa vida. E eu fico com tanto medo tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”.

Whinderson Nunes ainda tentou pedir desculpas pelo o que estava sentindo:

“Por favor, me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, f***-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor.”

whindersson nunes desabafou

Foto: Reprodução/Twitter

O boy ainda mostrou que se sente culpado por toda essa situação. “Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”.

whindersson nunes desabafou

Foto: Reprodução/Twitter

Vale lembrar que não é vergonha nenhuma se sentir fragilizado e, assim como o youtuber fez, é essencial pedir ajuda se estiver passando por momentos difíceis.

Por fim, Whindersson Nunes desabafou sobre a sua relação com os palcos e os fãs. “A única coisa que me deixa feliz é subir no palco, porque os sorrisos para mim me parecem esperança que de felicidade existe. É tão ruim ficar assim, porque eu já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir. Quando eu subo no palco eu me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade, estamos todos ali por um propósito maior que é a felicidade“, escreveu.

Também aproveitou para dizer o quanto os sentimentos e as relações tem muito mais valor do que o próprio dinheiro. “Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo. Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”

whindersson nunes desabafou

Foto: Reprodução/Twitter

Muito triste o que está acontecendo com Whindersson, né? Nós estamos enviando todas as melhores energias para que ele recupere o seu brilho e supere toda essa angústia.

E se você, assim como ele, está vivendo um momento “sem cor”, não tenha medo de buscar ajuda. É muito importante conversar com aqueles que ama, amigos e família para buscar suporte. Não tenha vergonha, não tenha medo e saiba que apesar desse momento parecer que não acaba, ele é sim passageiro e você tem forças o suficiente para superar qualquer obstáculo, por maior que ele pareça.

Ainda assim, se você não conseguir amparo das pessoas e sua volta, ou até mesmo não quiser se abrir com elas, existem outras alternativas. Entre em contato com o Centro de Valorização da Vida por meio do número 188.

Lá, você poderá conversar por e-mail, telefone ou pelo chat com pessoas que realmente irão te escutar e querem te ver bem. Sempre lembre que nós nunca estamos sozinhos, tem sempre alguém nos desejando coisas boas e acreditando no nosso potencial, mesmo que essa pessoa seja nós mesmos!


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia