Zé Felipe xinga Neymar após postar foto com sua namorada: “P*u no c*”

O sertanejo ficou com ciúmes da publicação

Isabella Arantes
Foto: Reprodução/Instagram

Quem nunca fez a famosa #tbt no Instagram? Neymar sentiu saudades de seu ano novo com o Gabriel Medina, e publicou na quinta (11) uma foto ao lado de Isabella Arantes, bailarina do Faustão, e o surfista. Só que ninguém esperava era que  Zé Felipe se incomodaria tanto. Confira o babado.

Isabella Arantes é namorada de Zé Felipe, e quando a foto do craque foi postada, diversos fãs marcaram a conta do sertanejo para que ele comentasse sobre o caso. É fogo no parquinho que chama?

Zé Felipe fala de Isabella Arantes

A publicação de Neymar foi inocente, porém Zé Felipe ficou zangado e falou aos seus fãs por meio de seus stories“Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que pau no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, afirmou. A foto que o sertanejo se referia era a com Isabella Arantes.

Isabella Arantes

A foto que causou tanta polêmica nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

A namorada de Zé Felipe comentou “Bailarino eleee!!! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudade amigo”. A jovem deu ênfase a palavra “amigo”, então ao que tudo indica, não houve nada além disso.

O cantor percebeu que a foto era inocente, e após xingar o Neymar, apagou o vídeo. Mas, é claro, que as imagens continuam rolando nas redes sociais. Confira:

https://www.instagram.com/p/BwIbM_YH8vG/

Ano Novo de Neymar

E para quem não lembra, Neymar e Gabriel Medina não causaram apenas no Carnaval, os boys aproveitaram o reveillon tambémem Salvador. Os meninos, que são muito amigos, comemoram a chegada de 2019 ao lado de muitas mulheres, contudo gerando uma polêmica enorme nas redes sociais.


 Gabriel Medina aproveitou bastante a sua vida de solteiro na Bahia, mas, no momento, o boy está em um relacionamento – quase sério – com a Anitta. Quem diria, o amor chega para todos.

Os comentários estão desativados.