Depois que a Netflix anunciou a compra dos direitos dos livros A Seleção para adaptar a história em uma produção cinematográfica, muitos artistas estão de olho na possibilidade de fazer parte da franquia. A trilogia de Kiera Cass tem como protagonista a ruiva América Singer, e muita gente quer ver Dorcas, quer dizer a atriz Abigail Cowen de O Mundo Sombrio de Sabrina, interpretando a candidata ao coração do príncipe Maxon.
Abigail é uma das favoritas dos fãs para interpretar a personagem, ao lado de nomes como Audrey Hollister. Vale lembrar que a atriz já está escalada o live-action de O Clube das Winx, também produzida pela Netflix, “Fate: A Saga Winx”, com estreia marcada para o dia 22 de janeiro.
Durante uma live em suas redes sociais, Abigail comentou sobre o grande número de fãs que pedem para que ela interprete o papel de America, e até usou o bordão da personagem, “eu não sou sua querida”. Vem ver:
Durante uma live no Instagram atriz Abigail Cowen falou sobre America Singer e a famosa frase “Eu não sou sua querida”. pic.twitter.com/GCQf1pc1bl
— Diário A Seleção (@diarioaselecao) December 15, 2020
Em uma outra live neste ano, atriz revelou que gostaria de interpretar a protagonista na adaptação, mas que sabe que não seria fácil. “As pessoas querem que eu a interprete (América), sim, seria incrível! Não é fácil, mas eu adoraria. Obrigada!”.